Corinthians x São Paulo, Pedro brilha no Flamengo, estaduais e Copa do NE | Posse de Bola #122

Publicado em 3 Mai 2021
Visualizações 101 247
10

Posse de Bola desta segunda-feira analisa o empate no clássico entre Corinthians e Flamengo pelo Paulistão, a vitória do Flamengo com três gols de Pedro diante do Volta Redonda e o empate do Fluminense nas semifinais do Carioca, as semifinais do Mineiro, com vitória do Atlético-MG e derrota do Cruzeiro, as do Gaúcho, com vitória do Grêmio e derrota do Inter e a decisão da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia.
#Corinthians #SãoPaulo #PosseDeBola #Futebol
Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro. Inscreva-se no canal para não perder os próximos.
_______
Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais: bit.ly/3ss6z0o

UOL Esporte
Comentários  
  • jonas shalar

    jonas shalar

    12 dias atrás

    São Paulo não passa nem pela ferroviária

  • H Son

    H Son

    13 dias atrás

    Estes comentaristas se acham e aí entram nos comentários com muita ironia

  • Roni Assis

    Roni Assis

    13 dias atrás

    O programa tem que ter pelo menos 90 minutos, os temas finais ficam atropelados. Isso é um programa do youtube, por que tem que durar só uma hora?

  • Joao Batista

    Joao Batista

    13 dias atrás

    O São Paulo do Crespo esta de parabéns. Pontuou fora de casa com o time reserva. No fim do ano o penhorado luta pra não cair e o São Paulo alça altos voos! DENOVO.

  • Lenio Silva

    Lenio Silva

    13 dias atrás

    Jogrodu

  • Lyppe Albino

    Lyppe Albino

    13 dias atrás

    Mauro cesar comentarista vendido do you tube...
    Novo funcionario do flamengo e lider maximo da flapano.

  • andreajensue

    andreajensue

    13 dias atrás

    Independente não nos representa.

  • Kojak, Homem da Lei

    Kojak, Homem da Lei

    13 dias atrás

    Michael ainda vai ser importante pro Flamengo! O moleque é brabo e esforçado! Reencontrará seu futebol. Quem viver verá!

  • Eduardo Melo

    Eduardo Melo

    13 dias atrás

    Só presta falar do Palmeiras quando perde, canalhas.

  • J Bastos

    J Bastos

    13 dias atrás

    SP x Corinthians:
    Se o SP tiver melhor, ganha o alvinegro
    Se o SP tiver pior, ganha o alvinegro
    Se o SP tiver igual, ganha o alvinegro
    Se for decisão, ganha o alvinegro
    Se for no morumbi, ganha o alvinegro
    Se for em Itaquera, ganha o alvinegro
    Se estiver chovendo...alvinegro
    Se ñ chover...alvinegro
    Se for de noite...alvinegro
    Se for de dia...alvinegro
    Ufa!
    Se houver jogo, ganhará o alvinegro.

  • Paulo Miraldo

    Paulo Miraldo

    13 dias atrás

    Corinthiano não tem outra motivação para tomar uma cerveja que não seja esse "tabuzinho" chinfrin que desaparecerá num dia ou outro. Vibraram como se ganhassem um campeonato. Ohhhhh... pobreza!!!

  • Fernando Pizaia

    Fernando Pizaia

    13 dias atrás

    Mauro Cesar sempre, sempre com ótimos comentários e sem tomar lado, ao contrário do Juca kfuri sempre com comentários pobres, por que a mídia insisti em comentaristas assim ? Chatos, arrogantes estilo Juca, Trajano e Fábio sormani

  • leonardo sobral

    leonardo sobral

    13 dias atrás

    GIL do bbb, comemorando o empate do corinthans, ja perdi as contas do tanto de GAYVOTAS que torçem pros gamba em rede nacional KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dinhosp Sp

    Dinhosp Sp

    13 dias atrás

    Qual horário do programa

  • Ram R

    Ram R

    13 dias atrás

    Ia ser engraçado ver a cara do Arnaldo se São Paulo perdesse e caisse fora da libertadores e do estadual.

  • BRUNO CARRIJO

    BRUNO CARRIJO

    14 dias atrás

    Melhor de td.. não tem propaganda!!! Pelo menos até esse momento…

  • Canal do Futebol Brasileiro 2001

    Canal do Futebol Brasileiro 2001

    14 dias atrás

    Pedro Tá Jogando muito, Goleador

  • Flavia Rodrigues

    Flavia Rodrigues

    14 dias atrás

    Gosto do Juca, só ñ gosto quando mistura políticac futebol, acho ele é muito inteligente

  • Daniel Santos

    Daniel Santos

    14 dias atrás

    Melhor programa sobre futebol que temos, mas 1 hora só é muito pouco... Deixa os caras jogarem, UOL

  • Anderson Pessoa

    Anderson Pessoa

    14 dias atrás

    Isso aqui é Flamengo

  • Jonathan Ayles

    Jonathan Ayles

    14 dias atrás

    Vcs são ótimos!!!Fãs de vcs a muito tempo.

  • A Insustentável Leveza Do Ser!

    A Insustentável Leveza Do Ser!

    14 dias atrás

    =)

  • DOUGLAS ALBERTO MORAIS

    DOUGLAS ALBERTO MORAIS

    14 dias atrás

    Os programas do Posse de Bola quase sempre estão entre os vídeos em alta do UOL e mesmo assim a empresa limita o tempo do programa a apenas uma hora... Pode não, UOL! Esse programa merece 1h30!

  • DOUGLAS ALBERTO MORAIS

    DOUGLAS ALBERTO MORAIS

    14 dias atrás

    Cheguei deixando o like, me inscrevendo no canal e mandando FORA BOLSONARO!

  • Sandro Oliveira

    Sandro Oliveira

    14 dias atrás

    Carai esse boca aberta do Juca comuna nojeto

  • TATY FERNANDES

    TATY FERNANDES

    14 dias atrás

    Adoro o posse de bola mas tem dia q o Arnaldo tá chato demais

  • Paulo !

    Paulo !

    14 dias atrás

    #SantosTimedaVirada 🦈⚽⚡⭐⭐

  • ATLETICORNOS BRUXA DO 71 DE VESPAZIANUS CUCABELUDO

    ATLETICORNOS BRUXA DO 71 DE VESPAZIANUS CUCABELUDO

    14 dias atrás

    UOL UNIVERSO OTÁVIO OLINE

    • Falcon BH

      Falcon BH

      14 dias atrás

      Maria entrou aqui pra passar vergonha.. terceira força de MG!!!!!!!!!

  • ATLETICORNOS BRUXA DO 71 DE VESPAZIANUS CUCABELUDO

    ATLETICORNOS BRUXA DO 71 DE VESPAZIANUS CUCABELUDO

    14 dias atrás

    Esse Juca Kfouri tá com o Anelka dueno ou com a cloaca coçando ou com o CUCAbeludo, que cara mais Patético, seu lixo vc acha que a torcida do Cruzeiro esqueceu quando vc prometeu cortar os braços? Seu babaca

  • Adriano Bischoff

    Adriano Bischoff

    14 dias atrás

    Um dia traz o Trajano seus mestres

  • Adriano Bischoff

    Adriano Bischoff

    14 dias atrás

    Juca te amamos

  • Léo Martins

    Léo Martins

    14 dias atrás

    Só pra mim que sou corinthiano q acho que o empate de ontem não foi com sabor de derrota?

  • henrique costa

    henrique costa

    14 dias atrás

    O cara q perde um gol em baixo das traves como perdeu o Luan. Não posso dizer q ele voltou. Pra mim ele tem q ser mais regular até pq custou uma fortuna aos cofres do Corinthians.

  • Julius Maximus

    Julius Maximus

    14 dias atrás

    ué, o sp ganhou lá em 2011, qdo o ceni fez o 100o gol

    • Danilo Oliveira

      Danilo Oliveira

      14 dias atrás

      Arena Barueri

  • Buitre

    Buitre

    14 dias atrás

    3:54 "..a minha sensação eh de frustraçao" kk Juca não consegue nem disfarçar a vontade de rir

  • Leonardo Barreto

    Leonardo Barreto

    14 dias atrás

    MCP de peita do UNITED hoje, RESPEITO MAXIMO

  • luiz soares lima

    luiz soares lima

    14 dias atrás

    FECHADO COM CRESPO 🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪

  • Márcio Paulo S.P. da Cunha

    Márcio Paulo S.P. da Cunha

    14 dias atrás

    " Etiqueta de chumbo"😂😂😂😂 Essa foi boa! Agora estou com o Mauro o Michael é muito esforçado e está lutando muito jogou muito bem no sábado! Ao contrário do Léo Pereira que apareceu sem máscara no baile!

  • Black Metal Underground Sounds

    Black Metal Underground Sounds

    14 dias atrás

    Se existe a FLAmimimi então também existe a FLA PASSA PANO e pelo visto certo jornalismo é o presidente dessa ala da torcida Rubro Negra.

  • Márcio Paulo S.P. da Cunha

    Márcio Paulo S.P. da Cunha

    14 dias atrás

    Como sempre shoow de bola o Podcast Posse de Bola!!

  • Marcos Novais

    Marcos Novais

    14 dias atrás

    Esse programa é muito bom ! Parabéns a todos os envolvidos 👏🏽

  • Pr. Carlos Alberto Morais

    Pr. Carlos Alberto Morais

    14 dias atrás

    Toda semana ouço este quarteto que tem sido o melhor programa esportivo! Parabéns

  • Thiago s. 43

    Thiago s. 43

    14 dias atrás

    Juca Kfouri e penalti infantil.

  • G. Micheletti

    G. Micheletti

    14 dias atrás

    Mauro, por favor, analise o futebol. Estou cansado de ouvir críticas aos coleguinhas da imprensa e à fla-mimimi. Venho aqui escutar sobre tática e técnica.

  • Luciano Coelho

    Luciano Coelho

    14 dias atrás

    Tchê Tchê é bruxinho do Cuca e ainda vai derrubar o treinador.

  • Lexmovie Lex

    Lexmovie Lex

    14 dias atrás

    Triste ver que até os bons comentaristas do passado viraram caçadores de likes. Juca e Mauro que encheram a boca pra descer a ripa no Hulk chamando ele de fraco quando ele nao estava em forma, agora ficam caladinhos e fogem de comentar sobre ele nos ultimos jogos.

    • Douglas lima santos

      Douglas lima santos

      14 dias atrás

      Hulk é seleção kkkk

  • matheus Santos

    matheus Santos

    14 dias atrás

    Eu vou seguir dando deslike até pararem com essa palhaçada de limitar tempo do programa. Deixa os meninos brincar pô!

  • Dr. Fabrício Voltarelli

    Dr. Fabrício Voltarelli

    14 dias atrás

    JK gagá: não sabe os nomes dos jogadores e inventa....Jenison, ídolo do Cuiabá, seu babaca!

  • Filipe Albuquerque

    Filipe Albuquerque

    14 dias atrás

    a cegueira clubística do arnaldo chegou a níveis preocupantes. ontem, na live sãopaulina que faz com o âncora, chamou o zagueiro raul, do corinthians, de "fraco, grosso". hoje, afirma que o corinthians vai entregar o jogo pro novorizontino pra desclassificar o palmeiras. se esquece que em 2019 o corinthians venceu o oeste e classificou o time dele pras quartas do paulista. e nem com essa ajuda o spfc foi capaz de ser campeão. o jejum de títulos e o tabu de nunca ter vencido na arena tão fazendo mal ao garoto. essa saída de jornalistas do armário, assumindo os times que torcem e passando a se alimentar disso, não tem sido bem administrada por alguns deles. o arnaldo é um bom exemplo disso. triste

  • Felipe Brito

    Felipe Brito

    14 dias atrás

    Igor Vinicius pra ser considerado ruim ainda precisa melhorar muito

  • Victorio Lorenzon

    Victorio Lorenzon

    14 dias atrás

    Só comentario favoravel kkk

  • Evandro Santana

    Evandro Santana

    14 dias atrás

    19:29 "caramba cara, isso é caso de internação urgente" por isso ele colocou o nome de fla mi-mi-mi
    Tem cada flamenguista que eu vou te contar 😅

    • Antonio Gabriel Garcez Barbosa

      Antonio Gabriel Garcez Barbosa

      13 dias atrás

      Irmão, flamengo não é pra amadores não viu...😂😂

  • Felipe Brito

    Felipe Brito

    14 dias atrás

    Igor gomes precisa fazer fortalecimento muscular, parece um criança jogando com adultos

  • gustavo colomby

    gustavo colomby

    14 dias atrás

    SÃO PAULO não tem que se preocupar com os gambás afinal temos jogo importante na quarta para disputar a liderança do grupo na libertadoressssss já os neo química não sei nem se disputam alguma competição além do paulista

  • Wag

    Wag

    14 dias atrás

    choque de realidade esses comentários aqui. Estamos num país de lunáticos. Perfeita análise dos comentaristas, o melhor programa esportivo da atualidade. NÃO LIMITEM O TEMPO, UOL.

    • Eloisa Shizuno

      Eloisa Shizuno

      14 dias atrás

      Podiam falar por 3 horas direto, melhor bancada de comentaristas.

  • Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo

    14 dias atrás

    Luan Soares o cara chato

  • Adriano Silva

    Adriano Silva

    14 dias atrás

    O crespo era pra ter escalado o time com os moleques geral, é ñ mesclado. Como foi

  • Renato Dutra

    Renato Dutra

    14 dias atrás

    Esses 4 jornalistas visivelmente fazem falta na ESPN. Só tem uma coisa que sinto falta da ESPN. Lá não era só o Mauro que comentava sobre o Flamengo, não era só o Arnaldo que comentava sobre o Palmeiras e não era só o Juca que comentava sobre o Corinthians. A gente ouve comentários esporádicos claro mas sinto falta do debate, do pensamento conjunto sobre os times.

    • Alysson Balles

      Alysson Balles

      14 dias atrás

      Arnaldo é SPFC. quem comentava Palmeiras lá era o Gian Oddi

  • Phelip Barros Peixoto

    Phelip Barros Peixoto

    14 dias atrás

    ❤️🤣🔴⚫🍻👌🏻

  • Rondnelly Moura

    Rondnelly Moura

    14 dias atrás

    Os caras q deram certo no YouTube.

  • Well Prado

    Well Prado

    14 dias atrás

    #Possedebola nas quartas feiras

  • Oi Professor

    Oi Professor

    14 dias atrás

    Mauro falou mais "coitado" em referência a Michael do que o nome dele "Michael" kkkk

  • fluzao fluzao

    fluzao fluzao

    14 dias atrás

    Gostei Eduardo tironi mostrou para esse o***** do Mauro que a portuguesa não perdeu para nenhum Grande tá com medo do Fluminense

    • Everton Costa

      Everton Costa

      14 dias atrás

      O FLAMENGO perdeu para o portuguesa?

  • Vinicius Luiz

    Vinicius Luiz

    14 dias atrás

    Não concordar com o Mauro = clube do vinho ou mimimi
    Opinião dele é a única que vale, dono da verdade... bem típico da ideologia que ele segue e prega!

    • Vinicius Luiz

      Vinicius Luiz

      14 dias atrás

      @Igor Nardini hahaha, vou fazer o exercício imaginário aqui de você ter se ofendido por ser de esquerda, o que corrobora o que eu disse, você leu um comentário que discorda e taxou!! Fico até agradecido, na maioria das vezes a discordância de vocês vêm seguido de: nazista ou fascista! Porém, informo-o que quem ocupa o poder hoje também não me satisfaz, também vejo atitude ridículas e um cara totalmente despreparado, infelizmente para mim e para você também, imagino. Vejo pontos positivos no atual governo e nos passados também, duro que o governante tende a fazer merda, os piores tendem a chegar ao poder Fico triste que por um recorte de uma mensagem, você taxou e tomou algo como verdade sobre mim. E se te ofendeu o que eu disse, não era a intenção, eu não conheço o indivíduo Igor Nardini no dia a dia, não sei o que você faz, quem é ou o que passa. Fica em paz, e se direita ou esquerda te faz feliz, abrace, desde que não fira direitos individuais em detrimento de um eventual benefício coletivo

    • Igor Nardini

      Igor Nardini

      14 dias atrás

      @Vinicius Luiz imaginei

    • Vinicius Luiz

      Vinicius Luiz

      14 dias atrás

      Não entendi

    • Igor Nardini

      Igor Nardini

      14 dias atrás

      ih, é gado

  • fluzao fluzao

    fluzao fluzao

    14 dias atrás

    Rapaz esse Mauro é um pela saco como é que ele fala que a portuguesa ganhar é normal cusão mesmo tá com medo do Fluminense na final

  • Alain Alves

    Alain Alves

    14 dias atrás

    Corinthians comemorando empate dentro de casa com o time reserva do são Paulo, tá de brincadeira.

  • Eva Eva

    Eva Eva

    14 dias atrás

    Tirone, para d generalizar!!! Não é toda torcida do SPFC q ficou insatisfeita com o resultado de ontem. Nesse momento tem q pensar na libertadores

    • Charles

      Charles

      14 dias atrás

      Exatamente, a maior parte já tá pensando na libertadores que é o que importa

  • Natan Emanuel

    Natan Emanuel

    14 dias atrás

    UOL, deixa os garoto brincar.

  • Ramon Pereira

    Ramon Pereira

    14 dias atrás

    Mauro Cesar se tornou setorista do Flamengo e caçador de Likes.

    • Marcos Novais

      Marcos Novais

      14 dias atrás

      Caçador de likes não.

  • Clint Stewart

    Clint Stewart

    14 dias atrás

    mauro só passa pano cara chato

  • Davyd Xavier

    Davyd Xavier

    14 dias atrás

    Se o São Paulo pegar o Corinthians nas finais, pode contratar o Messi que não ganha. Pode fazer macumba que não ganha. Pode ressuscitar o Tele que não ganha. Mesmo que o Corinthians escale o sub 12 o São Paulo não ganha

    • Lucivs Laplacius

      Lucivs Laplacius

      14 dias atrás

      Se o jogo for no Morumbi tem muitas chances de ganhar com vantagem, ou tu n lembra dos últimos jogos lá? A zica é só em Itaquera

  • WINNER CALIL

    WINNER CALIL

    14 dias atrás

    Ouvi do Corinthia e fui.... 🏃🏃🏃

  • Paulo Henrique Franca

    Paulo Henrique Franca

    14 dias atrás

    "Gostei"

  • Walter Flávio Costa

    Walter Flávio Costa

    14 dias atrás

    60 minutos é uma miséria de programa! Tem que ter no mínimo 90!!!

  • Maria Helena de Menezes Silva

    Maria Helena de Menezes Silva

    14 dias atrás

    Bom dia

  • CHAMA O SARGENTO!!!

    CHAMA O SARGENTO!!!

    14 dias atrás

    Juca o comunista de iPhone....

  • Givanildo Leal

    Givanildo Leal

    14 dias atrás

    O Gabigol erra 30 gols antes de fazer 1, e ninguém fala nada. O Pedro erra 2 e já é criticado. A Fla pano é muito seletiva

  • Márcio

    Márcio

    14 dias atrás

    30:00 - o que importa

  • Saulo T.

    Saulo T.

    14 dias atrás

    Muito bom! Melhor bancada esportiva na atualidade.

  • snk rivaille

    snk rivaille

    14 dias atrás

    Prefiro nunca mais ganhar do Corinthians se isso significar ganhar algum título

    • Klaus

      Klaus

      14 dias atrás

      Cuidado com o que deseja kkkk

  • Hugo Santos

    Hugo Santos

    14 dias atrás

    Uol, você continua colocando régua neste programa? Deixa os garoto brincar, alivia essas regras aí

  • wilson jose rebelo

    wilson jose rebelo

    14 dias atrás

    Bom dia quarteto mágico

  • Emerson Ferreira

    Emerson Ferreira

    14 dias atrás

    O jogo São Paulo e Corinthians foi um empate com gosto de derrota para ambos. Parabéns pelo programa!

    • geysiane nascimento santos

      geysiane nascimento santos

      14 dias atrás

      G pq

    • Alberto Anjos Lima

      Alberto Anjos Lima

      14 dias atrás

      Concordo o futebol saiu derrotado, a começar pelo o horário da partida

    • Guilherme Vieira

      Guilherme Vieira

      14 dias atrás

      Achei um jogo bem feio também, principalmente no 1° tempo Derrota até pra quem viu kkkkk

  • Negan Twd

    Negan Twd

    14 dias atrás

    *_O Mauro mita sempre_*

  • Carlão

    Carlão

    14 dias atrás

    Fluminense não fez um bom jogo Arnaldo ?
    vai assistir o jogo todo porra....

  • Fernando Vadillo

    Fernando Vadillo

    14 dias atrás

    No seu time tudo e perfeito ne sr mauro comentarista de briga de galo,segue o maior do brasil que se chama palmeiras

  • Fernando Vadillo

    Fernando Vadillo

    14 dias atrás

    Vai levar baile da ldu time de var

  • Fernando Vadillo

    Fernando Vadillo

    14 dias atrás

    Vcs nem meus comentarios vcs responde

  • Victor Penteado

    Victor Penteado

    14 dias atrás

    SP e Corinthians ontem foi pra deixar todo mundo puto mesmo

  • Zulene Jessica

    Zulene Jessica

    14 dias atrás

    Meu programa preferido no YouTube.

    • Paulo Ferreira

      Paulo Ferreira

      14 dias atrás

      @ASS ASS 0çp00ppççp

    • Marcelo Malkomes

      Marcelo Malkomes

      14 dias atrás

      @Felipe Santiago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa tentativa

    • Felipe Santiago

      Felipe Santiago

      14 dias atrás

      @ASS ASS malandro

    • ASS ASS

      ASS ASS

      14 dias atrás

      Zulene, bom dia ! Por gentileza, me ensina uma coisa, como você inseriu sua foto no ícone (campo verde A) ? Favor enviar para o whatsapp 16 981688537. Grato !

  • Fernando Vadillo

    Fernando Vadillo

    14 dias atrás

    Desvalorizando a vitoria do vasco,e a sua cara de pau mesmo sr mauro

  • Fernando Vadillo

    Fernando Vadillo

    14 dias atrás

    Vcs derao sorte mesmo mauro

  • Fernando Vadillo

    Fernando Vadillo

    14 dias atrás

    Cambada de corintiano e flamenguista nessa mesa ai

    • emanuel martins

      emanuel martins

      14 dias atrás

      2 São Paulinos, 1 Flamenguista e um Corinthiano. Cara larga de ser clubista, porra cria vergonha na cara tu já é homem

  • ACIR TERCIOTI

    ACIR TERCIOTI

    14 dias atrás

    ESSE, SR.JORNALISTA JUCA, TEM UM GRANDE MÉRITO SER CORINTHIANO., MAS É CHATO PRA CARAMBA.....SE ELE FOR NA SUA CASA NÃO ABRA A PORTA NÃO, POIS ELE PASSA POR BAIXO DA PORTA, COMO UMA FOLHA DE PAPEL....

  • Hudson Silva

    Hudson Silva

    14 dias atrás

    No Brasil se tem uma preocupação muito grande em ser o primeiro do grupo na libertadores. Isto não vale quase nada. Se no primeiro confronto mata a mata perder a primeira fora de casa por 1a zero, se ganhar a segunda em casa por 2 a 1 você tá cancelado.

    • Ruan Barros

      Ruan Barros

      14 dias atrás

      Mas não é essa a preocupação inicial. Se prioriza ficar em primeiro porque, em tese, os piores classificados ficarão em segundo, sendo assim é uma chance maior de pegar um adversário mais acessível.

    • Jose Johann

      Jose Johann

      14 dias atrás

      Acho que a ideia não é nem necessariamente fazer o segundo jogo em casa, e sim, fugir dos mais fortes que em tese serão primeiros em seus grupos. Mas concordo que é uma vantagem relativa.

    • emanuel martins

      emanuel martins

      14 dias atrás

      Também acho isso

  • Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

    Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

    14 dias atrás

    Pro Mauro Cézar invadir campo na Inglaterra é lindo e no Brasil é bandido.. Esses caras tem a visão da Europa deturpada até hoje.

    • emanuel martins

      emanuel martins

      14 dias atrás

      @Adriano França Lana Óbvio que tem relação. Mas se tu acha que é por rivalidade você está muito enganado. O United não considera o City um grande rival, o contrário sim é verdade. É mais pelo exemplo do vizinho que pela rivalidade em si

    • Adriano França Lana

      Adriano França Lana

      14 dias atrás

      Por coincidência, essa invasão acontece no mesmo momento em que o City se aproxima da final na Champions...

    • Douglas Costa

      Douglas Costa

      14 dias atrás

      @Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games vai me desculpar, mas a conduta foi muito diferente, muito diferente mesmo. Aqui não chegou nem perto de algo sem risco, houve sim ameaça as pessoas e etc. E, digo mais, os botafoguenses que você está se referindo são meia dúzia de pessoas muito ligadas a diversos eventos violentos. Não tem nem comparação.

    • Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

      Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

      14 dias atrás

      @emanuel martins Quando botafoguense s invadiram seu centro de esportes cobrando dos dirigentes explicações, foram tratados como bandidos por estes mesmos jornalistas

    • Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

      Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

      14 dias atrás

      @Douglas Costa Quando os botafoguense s invadiram seu centro demtreinamento pra.cobrar dos dirigentes foram tratados como bandidos

  • Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira

    14 dias atrás

    São Paulo é chatão demais time de almofadinha, o ideal é jogar mal pra ninguém dá moral pra esse time hehe

    • TOP FORRÓ

      TOP FORRÓ

      14 dias atrás

      @Bruno Vinicius doi pro Corinthians?

    • Bruno Vinicius

      Bruno Vinicius

      14 dias atrás

      Kkkkk Dói ne freguesia kkk

    • Lucas Oliveira

      Lucas Oliveira

      14 dias atrás

      @Márcio Gomes acho sp uma merd*! Ps: Tirou do c* que eu sou integrante da flamimimi?

    • Márcio Gomes

      Márcio Gomes

      14 dias atrás

      Engraçado ver um integrante da FlaMimimi falar que são paulino é chato kkk

  • Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

    Marcelo - Dicas, Tutoriais e Games

    14 dias atrás

    Quando a torcida aqui no Brasil invade campo pra protestar esses caras dizem que são vândalos e bandidos, quando invade campo na Inglaterra é lindo e romântico. Esse Mauro é uma piada vergonhosa.

  • Paulo Santos

    Paulo Santos

    14 dias atrás

    Caso fosse possível, Eu me inscreveria no canal na condição de não receber outros conteúdos. Fica a dica para o UOL.

    • Paulo Santos

      Paulo Santos

      14 dias atrás

      @Tomás Battaglia Obrigado Tomás. Penso ser uma posição do UOL não muito sensata ao querer alavancar o Site com o posse que acaba ficando emperrado.

    • Tomás Battaglia

      Tomás Battaglia

      14 dias atrás

      Vc pode seguir o Posse no spotify, lá eles notificam apenas o programa mesmo. Mas é apenas audio, sem video.

  • Fernando Vadillo

    Fernando Vadillo

    14 dias atrás

    Gostaria de saber porque esse rancor com o palmeiras,sera porque temos estadio e vcs nao kkkkkk