FLAMENGO 2 X 3 BRAGANTINO | MELHORES MOMENTOS | 5ª RODADA BRASILEIRÃO 2021 | ge.globo

Publicado em 19 Jun 2021
Visualizações 686 505
685

Em noite de golaços, Chrigor marca no fim e Bragantino derrota o Flamengo. Clube de Bragança Paulista chega à terceira vitória fora de casa e assume a liderança provisória do Brasileirão. Flamengo perde pela primeira vez na competição.

🌟 Confira todos os lances com mais replays em ge.globo: ge.globo.com/rj/futebol/brasi...



______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE: cutt.ly/xfHlwBk

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► Bola Quadrada: cutt.ly/IfHk7ra
► BMFC: cutt.ly/gfHk5bH
►Humor no GE: cutt.ly/HfHk6SY
►Jogos Históricos: cutt.ly/BkxoZJX
► Listas e TOPs: cutt.ly/hkxo51U
► Originais GE: cutt.ly/vkxpunL
► Melhores Momentos do Brasileirão: cutt.ly/NfHk9TS
► Melhores Copa do Brasil: cutt.ly/LfHk3Di
► Gols Série B: cutt.ly/LfHk84c

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil - cutt.ly/ffV1Xri
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

ge
Comentários  
  • ge

    ge

    Mês atrás

    Que jogão!😎
    Diz ai, esperavam esse resultado?

    • Fabricio Cabral Pereira

      Fabricio Cabral Pereira

      Mês atrás

      Sim.Tudo normal

    • Simone Santos

      Simone Santos

      Mês atrás

      0

    • Ney Dantas

      Ney Dantas

      Mês atrás

      Não kķkk

    • ROBERTH GAMER

      ROBERTH GAMER

      Mês atrás

      @Adilson Leandro não perdeu cabeça de mortadela

    • Adilson Leandro

      Adilson Leandro

      Mês atrás

      @ROBERTH GAMER perdeu mulambo

  • Daniel Fontes Kayano

    Daniel Fontes Kayano

    Dia atrás

    Então o Bragantino está melhor que o São Paulo.

  • Vinicius Moreira

    Vinicius Moreira

    3 dias atrás

    Bragantino é o único que ainda não perdeu para essa geração vencedora do Flamengo 3 jogos 2 empates e 1 Vitória do Bragantino

  • BT RAFA . SX 7

    BT RAFA . SX 7

    13 dias atrás

    Sou flamenguista mais o brangatino é campeão esse ano tá jogando muita bola !🤙💣❤

    • Douglas Daniel

      Douglas Daniel

      6 dias atrás

      Campeão ? Mds kkkkk

  • Biel games

    Biel games

    23 dias atrás

    Olha como ele narrou o gol do Muniz, CLUBISMO FILHA DO ÉGUA

  • fanzera motovlog

    fanzera motovlog

    26 dias atrás

    O técnico luciano Huck ficou puto quando perdeu kkkkkk

  • TEKO RODRIGUES

    TEKO RODRIGUES

    Mês atrás

    Foi com juiz e tudo

  • Peixetube Hd

    Peixetube Hd

    Mês atrás

    Bragantino realmente ta com asas kkkkk

  • Mateo Gallardo

    Mateo Gallardo

    Mês atrás

    RB Bragantino próximo grande do Brasil 🏆

  • Orlando Emanuel

    Orlando Emanuel

    Mês atrás

    1 gol do bragatino é puskas

  • Ronaldo Mimessi

    Ronaldo Mimessi

    Mês atrás

    Não sei quem é esse narrador aí (nem quero saber)! Mas dá prá ver que ele é torcedor do flamengo...

  • 𝙎𝙏𝙈•𝙈𝙞𝙜𝙪𝙚𝙡ツ

    𝙎𝙏𝙈•𝙈𝙞𝙜𝙪𝙚𝙡ツ

    Mês atrás

    F parlmeirar
    F framengu

  • Emerson Mendes

    Emerson Mendes

    Mês atrás

    Michael bizarro demais

  • silvim trinity

    silvim trinity

    Mês atrás

    Próxima seleção brasileira sera desses jogadores de times em ascensão '

  • Olivia sousa

    Olivia sousa

    Mês atrás

    Perdeu pq quis essa flamengo pq vcs estava com controle na mão, ai esse goleiro vai se fingir de morto nesse jogo, podia acabar 2×1 ou 2×2
    Mas flamengo delisou.
    Valeu ganhei a aposta.
    Valeu flamengo!😁

  • Claudio Cunha

    Claudio Cunha

    Mês atrás

    Bragantino o campeão brasileiro de 2021

  • Kaique Bonny

    Kaique Bonny

    Mês atrás

    Imagina se tivesse Claudinho kkkkk

  • HACKER DA INTERNET

    HACKER DA INTERNET

    Mês atrás

    JOGO BOM

  • Bruno barros na atividade

    Bruno barros na atividade

    Mês atrás

    como sempre o melhor do futebol é os times paulista , enquanto temos 5 times paulistas na série A o rj varzea só tem 2 kkkkkkkkk

  • nijuo joing

    nijuo joing

    Mês atrás

    O que esse meio campo do RB bragantino tem de bom é brincadeira,que TIMAÇO.Tomara que vão longe!👏👏

  • everton melo

    everton melo

    Mês atrás

    Narrador lixo

  • José Andrade

    José Andrade

    Mês atrás

    Só eu acho que o Mateusinho tá muito melhor que o isla?

    • nijuo joing

      nijuo joing

      Mês atrás

      A soberba do Flamengo vai se deteriorando através de adversários desse naipe.

  • Mateus Ribeiro

    Mateus Ribeiro

    Mês atrás

    Ano passado operaram o Braga contra o Flamengo na própria casa. Tinha que ser cinco!

  • davi rangel

    davi rangel

    Mês atrás

    Muniz fez um golaço de bike, pena que essa zaga é uma bosta

  • Diego Gomes

    Diego Gomes

    Mês atrás

    1:31 chá de pika !

  • Barão *

    Barão *

    Mês atrás

    Agora o Flamengo vai começar a cair de produção,pode ter certeza,se o Rogério continuar vai ficar igual o CUrintia

  • senni bgon

    senni bgon

    Mês atrás

    O juiz deu acréscimo até o flamengo ganhar, mas esqueceu de avisar o bragantino 😎😎😎

  • eduardo duarte fortes

    eduardo duarte fortes

    Mês atrás

    45ANOS DE CORRUPÇÃO. REDE ROUBO E A CBFRAUDE CÚMPLICES. 10MORTOS E IMPUNIDADE. FLAVELA É FACÇÃO CRIMINOSA.

    • Bruno Henrique careca

      Bruno Henrique careca

      Mês atrás

      Fica se doendo aí por toda a internidade

  • hidenaldo souza felix

    hidenaldo souza felix

    Mês atrás

    E sem graça narrador flamenguista ne kkk

    • senni bgon

      senni bgon

      Mês atrás

      Duas pinturas de gols! Parabéns Aderlan e Rodrigo Muniz.

  • ALEXANDRE SOARES

    ALEXANDRE SOARES

    Mês atrás

    KKKKKKKKKK TOMA URUBUUUUU

  • Alisson Santos

    Alisson Santos

    Mês atrás

    Foi Golaço !! Mais lindo do campeonato gol do Bragantino primeiro !

  • zoomboyCODM

    zoomboyCODM

    Mês atrás

    Narrador ruim da poha

  • Lucas Vieira

    Lucas Vieira

    Mês atrás

    XUPA NARRADOR DA FLAPRESS!!

  • Diogo Kobbi

    Diogo Kobbi

    Mês atrás

    IMPORTANTE: Esse vídeo só tem os gols e não os melhores momentos da partida.

    • Luis Gustavo Santos Gustavo

      Luis Gustavo Santos Gustavo

      Mês atrás

      Aaaa jura??

  • Edu

    Edu

    Mês atrás

    esse narrador é flamenguista

  • Samuel Alencar

    Samuel Alencar

    Mês atrás

    A soberba do Flamengo vai se deteriorando através de adversários desse naipe.

  • Ricardo dos Santos

    Ricardo dos Santos

    Mês atrás

    Deu para ver para quem o narrador torce kkkkkkkk

  • Rafaela Siqueira

    Rafaela Siqueira

    Mês atrás

    Só golaço
    Parabéns bragantino

  • Diego Adac

    Diego Adac

    Mês atrás

    Ainda é só o começo, deixa eles falarem oque quizer isso aqui é Flamengo surpreende quando ninguém acredita..

  • Luiz Barboza

    Luiz Barboza

    Mês atrás

    🤞

  • Luiz Barboza

    Luiz Barboza

    Mês atrás

    Bom dia

  • Moreno Silva Matos

    Moreno Silva Matos

    Mês atrás

    Narrador bizarro, imparcial, comemorou demais os gols do Flamidia e práticamente nem narrou os gols do Bragantino.

  • Mario Gatti

    Mario Gatti

    Mês atrás

    Duas pinturas de gols! Parabéns Aderlan e Rodrigo Muniz.

  • cqvio doli

    cqvio doli

    Mês atrás

    Gol mais bonito do brasileiro até agora esse primeiro do braga golaço aço aço 🌴🌴🌴🌴🌴

  • Roseli Santos

    Roseli Santos

    Mês atrás

    Golaço do Rodrigo Muniz, vai ser o mais bonito do Brasileirão

  • Del delta

    Del delta

    Mês atrás

    Narrador tendencioso, para o Flamengo foi golaço no Maracanã , para o gol de letra do Bragantino, um simples gol. Mandar Lázaro visitar ele.

    • cqvio doli

      cqvio doli

      Mês atrás

      Matheusinho titular, aonde o Isla faria um cruzamento desses

  • Ivan França

    Ivan França

    Mês atrás

    Qui bom o Flamengo perdeu 😌😌😌

  • João Pedro Miranda

    João Pedro Miranda

    Mês atrás

    Que narrador péssimo! Gol antológico do Bragantino ele narra como um gol normal. Gol da vitória aos 53 do segundo tempo, narração completamente sem graça.. uma bicicleta meia boca do Muniz virou uma coisa de louco pra ele..
    Obs. Sou flamenguista.

  • Edson Sandro

    Edson Sandro

    Mês atrás

    Com esse golaço do munigol Fla merecia vitória mas q bosta em !

  • KLEBERSON JESUS SANTOS

    KLEBERSON JESUS SANTOS

    Mês atrás

    Parece que o Diego parou de denfender

  • geomensor Aroldo

    geomensor Aroldo

    Mês atrás

    Viva o CAP. 4 jogos 12 pontos. 1º lugar na tabela bras 2021. Único com 100% aproveitamento.

  • Robson Sacrato

    Robson Sacrato

    Mês atrás

    Jogão 💯Dale bragaaaaa

  • Lázaro Barbosa

    Lázaro Barbosa

    Mês atrás

    Esse jogo fou foda

  • Deus acima de tudo!! Messias % Flamengo

    Deus acima de tudo!! Messias % Flamengo

    Mês atrás

    Diego Alves tbm foi mal nesse jogo affffff

  • Deus acima de tudo!! Messias % Flamengo

    Deus acima de tudo!! Messias % Flamengo

    Mês atrás

    RODRIGO tá tomando seu espaço

  • Tom

    Tom

    Mês atrás

    A Volta Do Rogerio Ceni Atrapalhou O Flamengo... O Bicho É Rude

  • Leal barbosaleal

    Leal barbosaleal

    Mês atrás

    Sou Mengão, por 4 ou 5 jogos não leva gol, mas qdo leva, leva de 3. Que decepção e ainda achamos que seremos campeões. Essa Zaga é de dar vergonha e já é de tempo...

  • vliduu zeeb

    vliduu zeeb

    Mês atrás

    it would be so funny... ??

  • Renan Pinto Viana

    Renan Pinto Viana

    Mês atrás

    Golaço do Muniz isso aqui é Flamengo

  • Tik Tok ꚠ

    Tik Tok ꚠ

    Mês atrás

    𝑂 𝐹𝑙𝑎𝑚𝑒𝑛𝑔𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑜𝑐𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑟, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝐼𝑔𝑟𝑒𝑗𝑎 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑙.
    𝐴𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑠𝑒𝑡𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜:
    𝑆𝑜 𝐽𝑒𝑠𝑢𝑠 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎...

    • vliduu zeeb

      vliduu zeeb

      Mês atrás

      Daqui uns 5 anos o Braga será campeão brasileiro

  • Hudson Marques

    Hudson Marques

    Mês atrás

    Matheusinho titular, aonde o Isla faria um cruzamento desses

  • Matheus Beckenkamp

    Matheus Beckenkamp

    Mês atrás

    Br mal começou e ja tem emoção

  • Juliano Canavezi

    Juliano Canavezi

    Mês atrás

    Ganhou o time que tem estádio😁

  • VASCÃO MALVADÃO

    VASCÃO MALVADÃO

    Mês atrás

    Flamengo como sempre prejudicado pela arbitragem kkkkkkk

  • Fabio Rodrigues

    Fabio Rodrigues

    Mês atrás

    Rodrigo Caio jogou um partidaço, o cara é diferenciado. É só olhar o posicionamento dele no 3° gol do Bragantino. O Arão? Monstro, olha ele no 2° gol deles.

  • Matheus Santiago

    Matheus Santiago

    Mês atrás

    Alto nível de futebol no Brasil, o jogo foi sensacional !

  • Samuel Félix

    Samuel Félix

    Mês atrás

    A tristeza q o narrador narrou o último gol kkkkkkk

  • Ramon Pereira nogueira

    Ramon Pereira nogueira

    Mês atrás

    Jogo muito bom

  • Robson Silva

    Robson Silva

    Mês atrás

    Caramba! os clubes que eram considerados os piores, são agora os melhores. Bragantino jogou bem!! 👏🏻👏🏻👏🏻🔥

  • Fer Xk

    Fer Xk

    Mês atrás

    Teve dois gols bonitos pra CARALHO e meu time jogou bem demais, que jogaço!! Vamo Braga❤️🤍

  • Eddy Barbalho

    Eddy Barbalho

    Mês atrás

    O juiz deu 6 minutos de acréscimo. Era pra terminar com 51. Mas, o Flamengo estava no ataque e, então, ele deixou o jogo correr. Só que o Bragantino recuperou a bola e partiu no contrataque e meteu o gol. E o tiro saiu pela culatra né, Juizão. Rsrsrsrs

  • Hcb Autoeletrica

    Hcb Autoeletrica

    Mês atrás

    O juiz deu 6 minutos pra ver se o Flamengo ganhasse e tomou no toba kkkk

  • Osmar Oliveira

    Osmar Oliveira

    Mês atrás

    Eu só queria saber como seria narrado se fosse o flamengo que fizesse esse gol de improviso

  • Un dia A la vez

    Un dia A la vez

    Mês atrás

    Ma sim gabygol flamengo no esiste!!!!

  • Helisson Fernandes

    Helisson Fernandes

    Mês atrás

    Daqui uns 5 anos o Braga será campeão brasileiro

  • Cacio pires ferreira

    Cacio pires ferreira

    Mês atrás

    Essa vitoria do bragantino demonstra o quanto o sistema do flamengo é tão fraco quanto a maioria dos outros times,é só apertar um pouquinho que a rapaziada da zaga Rubro negra entrega a rapadura..

  • Lazaro silva PereirA

    Lazaro silva PereirA

    Mês atrás

    O bragantino parecia o São Paulo. Kkkkkkkkk flaputa sem estádio

    • Lazaro silva PereirA

      Lazaro silva PereirA

      Mês atrás

      @Guilherme vdd kkkkkkkkkkk

    • Guilherme

      Guilherme

      Mês atrás

      Flamerda sem gabigay e a mesma coisa que jogar contra cadeirantes

  • hacker code

    hacker code

    Mês atrás

    Papinho de outro patamar é torcedor modinha. É 11 x 11. O Bragantino não respeitou o Flamengo e venceu, fora que o time do Bragantino não é fraco, jogadores rápidos e eficientes e uma defesa razoável.

  • hacker code

    hacker code

    Mês atrás

    Bragantino nunca foi fraco, e eles não respeitaram o tamanho da camisa do Flamengo. Esse time lembra muito que dar trabalho pro Borussia la na bundesliga.

  • Ricardo Carvalho

    Ricardo Carvalho

    Mês atrás

    FLAVAR, SEM O MEU VAR NÃO CONSIGO.
    PARABÉNS, BRAGANTINO.

  • dolimi jotoo

    dolimi jotoo

    Mês atrás

    Caralho que jogaço, pena que o flamengo perdeu, mas não tive ressentimentos kk, pós os cara aproveitaram cada oportunidade ao contrario do flamengo

  • Carlos Araujo

    Carlos Araujo

    Mês atrás

    O Flacobosta vai ter q pedi uma ajudinha ao Corithians de novo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Araujo

    Carlos Araujo

    Mês atrás

    Sera se o Flamengo este ano vai precisar do Corithians de novo paea ganha o Brasileiro para ele.

    • dolimi jotoo

      dolimi jotoo

      Mês atrás

      Love your video

  • Allan Kelner

    Allan Kelner

    Mês atrás

    Finalmente os videos maiores, com foda a comemoração, lance todo, narração.. Era um corte corte da porra! Aumentaram salario do editor? Ufa!

  • sr felipe

    sr felipe

    Mês atrás

    So golaços

  • Eduardo Fernandes Silva

    Eduardo Fernandes Silva

    Mês atrás

    Flabosta

  • Roberto Junior

    Roberto Junior

    Mês atrás

    O Narrador parece que não gostou muito da vitória do Brangantino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Roberto Junior

      Roberto Junior

      Mês atrás

      @Matheus Ribeiro eu também kkkkk

    • Matheus Ribeiro

      Matheus Ribeiro

      Mês atrás

      Eu gostei kkkk

  • Washington Araujo

    Washington Araujo

    Mês atrás

    Esse Landim e esse Braz estão desmontando o elenco do Flamengo, pois só querem embolsar dinheiro com as vendas de jogadores, reforçar o time nem pensar, até agora não contratou ninguém de peso, e uma vergonha.

  • Luiz Ricardo Soares de Melo

    Luiz Ricardo Soares de Melo

    Mês atrás

    Bragantino mereceu vencer 💎👑🤲🙌🤣👁☝️👆💪👍👋🙏✍️👀⚽️🏆🏅🥅

  • Luiz Carlo Stander

    Luiz Carlo Stander

    Mês atrás

    Eese narrador é Carioca e amador e polico lkkkkkkkk

  • belamina gonzaga

    belamina gonzaga

    Mês atrás

    vamo flamengo

  • Bernardofut_2.0

    Bernardofut_2.0

    Mês atrás

    Até quando nois vamos sofrer com essa bola aérea 🤦🏻‍♂️

  • Fernando Luiz

    Fernando Luiz

    Mês atrás

    kkkķkkkkkkk

  • Pablo

    Pablo

    Mês atrás

    *ROGÉRIO VAI CAIR TROCOU À ESTELLA PELO VARMENHOKKKKKKKK*

  • AN TV - Preparação Física de futebol

    AN TV - Preparação Física de futebol

    Mês atrás

    O Braga jogou muito 👏👏

  • Ulisses Rafael

    Ulisses Rafael

    Mês atrás

    É inútil não reconhecer o mérito do bragantino, foi valente até o fim, foi um bom jogo. Futebol é isso

  • serdy ximi

    serdy ximi

    Mês atrás

    pode ter sido sem querer mais é um gol raro de acontecer, faltou gritar Golaço. Se fosse do Flamengo ele gritaria.

  • RiX Novaes

    RiX Novaes

    Mês atrás

    1:32 É Flamengo!

  • Alonso Neto

    Alonso Neto

    Mês atrás

    Não é que os antis saíram da toca finalmente? kkkkk já tava com saudades

    • Alonso Neto

      Alonso Neto

      Mês atrás

      @serdy ximi então tu reconhece que teu time é pequeno? Kkkk tá bom então

    • serdy ximi

      serdy ximi

      Mês atrás

      É BOM DEMAIS VER TIMES CONSIDERADOS GRANDES PERDENDO PRA TIMES CONSIDERADOS PEQUENOS!

  • Marcos Nascimento

    Marcos Nascimento

    Mês atrás

    Só mostram os gols?