MAMMA JÚLIA | EPISÓDIO COMPLETO | 3ª TEMPORADA | PESADELO NA COZINHA

Publicado em 30 Mar 2021
Visualizações 8 784 818
1 016

Finalmente chegou o dia! Assista à estreia da 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha AO VIVO.
INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DA SEGUNDA TEMPORADA DO PESADELO NA COZINHA.
Siga o programa nas redes sociais:
Instagram: pesadelo.na.cozinha
Twitter: cozinhapesadelo
Facebook: CozinhaPesadelo/

Pesadelo na Cozinha
Comentários  
  • Pesadelo na Cozinha

    Pesadelo na Cozinha

    Mês atrás

    VEM DESCOBRIR TUDO SOBRE PESADELO NA COZINHA 3a TEMPORADA 👉 https://www.band.uol.com.br/entretenimento/pesadelo-na-cozinha

    • Leticia Barros

      Leticia Barros

      2 dias atrás

      Gente, esse Álvaro foi contratado pra estar aí, não tem como. Ele nunca tem culpa de nada véi

    • Hercília Bastos

      Hercília Bastos

      5 dias atrás

      @Andrey Oliveira 9

    • Marcelo Correia

      Marcelo Correia

      6 dias atrás

      حقا

    • eskeletico fino

      eskeletico fino

      7 dias atrás

      oi

    • eskeletico fino

      eskeletico fino

      7 dias atrás

      preto

  • Clash BR Facçao Mutantes

    Clash BR Facçao Mutantes

    18 minutos atrás

    Esse Álvaro ôooooô cara chato pra cacete

  • Eliza Lima

    Eliza Lima

    26 minutos atrás

    O que será que as pessoas entendem por vigilância sanitária?

  • Clash BR Facçao Mutantes

    Clash BR Facçao Mutantes

    35 minutos atrás

    33:00 mina chata, se e louco só por que apareceu no programa. Afss tenho Pacto não

  • Andson Silva

    Andson Silva

    53 minutos atrás

    Jackim soubesse a nojeira que era, não pedia os pratos.

  • Clash BR Facçao Mutantes

    Clash BR Facçao Mutantes

    Hora atrás

    Queria saber o que passou na cabeça do cozinheiro quando o Jacquin pediu pra ele mostrar os ovos🤣

  • Paloma Sousa

    Paloma Sousa

    Hora atrás

    2 filés de frango: ao ponto, mal passado? "É normal... "👁👄👁

  • Alessandra

    Alessandra

    Hora atrás

    https://youtu.be/YTBseFj4tWs

  • cleiton chaves

    cleiton chaves

    2 horas atrás

    Coitada dessa mulher, espero que ela consiga juntar uma grana e se separar porque homem desse tipo não muda nada, falo por experiência própria convivendo com esse tipo

  • Andrea Vila

    Andrea Vila

    2 horas atrás

    Muito debochado esse cara...

  • 美味的食物좋은 음식

    美味的食物좋은 음식

    3 horas atrás

    Povo 🐷 o pior e quem já comeu lá 🤮

  • Uchiha Bicolor

    Uchiha Bicolor

    4 horas atrás

    Que agonia ver a comida sendo jogada no lixo

  • Uchiha Bicolor

    Uchiha Bicolor

    4 horas atrás

    Essa Carol é toda sonsa

  • Criscila Silva

    Criscila Silva

    5 horas atrás

    E eu achando que o pé de fava era o pior restaurante que eu ia ver.

  • A Rafa

    A Rafa

    5 horas atrás

    Esse cachorrão é demais kkk. Esse restaurante sem comentários. Só o Jacquin para salvar mesmo!!

  • Weverton Souza

    Weverton Souza

    5 horas atrás

    E a mulher tem coragem de ter 3 filhos com um lixo desse

  • Márcio O. Jacob

    Márcio O. Jacob

    5 horas atrás

    O cara tava mamadoooo!!!!

  • Miguel Charão

    Miguel Charão

    5 horas atrás

    Essa loira chata PA caralho tem q se o jacquin pra fazer a comida dela

  • Ratao Do Vasco

    Ratao Do Vasco

    6 horas atrás

    Flabosta tem estadio?

  • Rafael pamig

    Rafael pamig

    6 horas atrás

    Aki no YouTube tem um canal de duas garotas visitando o restaurante depois de um ano.. eles ficaram famosos e ricassos ....lota todo fds ..mas tbm um pratinho de macarrão de 250g .45reais.. não é pra qualquer um não..

  • Roberta Nunes

    Roberta Nunes

    6 horas atrás

    Ele lembrando do pé de fava kkkk

  • Marcia Squillace

    Marcia Squillace

    6 horas atrás

    “O cabelo avoa e o ambiente é livre”
    Cachorrão,Álvaro.

  • Milena Rodrigues

    Milena Rodrigues

    8 horas atrás

    Só eu que ri com a loucura desse cachorrão 😂😂😂😂 o mundo caindo e ele fora de si kkksjsk

  • Eu souANTONIA CRUZ CRUZ assim

    Eu souANTONIA CRUZ CRUZ assim

    8 horas atrás

    Nunca ri tanto com essas pessoas Ô JACAN KKKKK

  • Eu souANTONIA CRUZ CRUZ assim

    Eu souANTONIA CRUZ CRUZ assim

    8 horas atrás

    NA MINHA CASA NÃO TEM ISSO NÃO ... SÓ NO INFERNO KKKKKK

  • Mixter

    Mixter

    9 horas atrás

    Estado é um sufocador de pessoas mesmo. A porra do restaurante lota todo dia e não dá lucro. Como pode? Difícil demais empreender no Brasil

  • Mixter

    Mixter

    9 horas atrás

    Eu tenho uma dúvida, quem bancou a reforma do restaurante?

  • tommy real plug

    tommy real plug

    9 horas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Hugo Guilherme

    Hugo Guilherme

    10 horas atrás

    18:03 UMA ÁREA KKKKKKKKKKK

  • Guilherme S

    Guilherme S

    11 horas atrás

    "só por curiosidade me mostra os ovos" que isso 😳😳😳

  • Charlene Guazzelli

    Charlene Guazzelli

    12 horas atrás

    E cala boca 😂😂😂😂😂😂😂😂 jacquin 🙌

  • Weverton Souza

    Weverton Souza

    12 horas atrás

    Esse Álvaro é um idiota
    A garçonete me solta
    Hoje temos "panne"
    Povo trabalha no restaurante e não sabem nem o que é tomilho

  • Rafael Cezar

    Rafael Cezar

    12 horas atrás

    Bota habilidoso esse cachorrão 😅😅

  • Janalice Fernanda

    Janalice Fernanda

    13 horas atrás

    Q homem ridículo superou todos os outros

    • T I G R E

      T I G R E

      12 horas atrás

      Nuncaaa,você já assistiu o saia do padre? Aquele Itamar foi uma das piores pessoas que eu conheci

  • Weverton Souza

    Weverton Souza

    13 horas atrás

    Nem cozinha de cadeia é imunda desse jeito

  • V4NI x1

    V4NI x1

    13 horas atrás

    essas pessoas nao vai pro céu nao,eles ficam adorando uma imagem,mano

    • V4NI x1

      V4NI x1

      9 horas atrás

      nem eu entendi nada so escrev mesmo

    • T I G R E

      T I G R E

      12 horas atrás

      Eu achava que o que levava para o céu era o amor a Cristo e não um símbolo

  • clinger grossi

    clinger grossi

    14 horas atrás

    Que merdar desse restaurante. Esse dono do restaurante.. e culpa é do dono do restaurante. Ele tem que organização.

  • Pedro Henrique Fontes

    Pedro Henrique Fontes

    15 horas atrás

    1:59 "Esse cara de novo não"

  • Girlan Carlos

    Girlan Carlos

    15 horas atrás

    Se o único problema dele fosse a bebida tava tranquilo isso da pra resolver ,o problema é nascer com parafuso a menos.

  • bruno lopez

    bruno lopez

    16 horas atrás

    Esse cachorrão é um mala chato pra caramba 🙃

  • João Vitor

    João Vitor

    17 horas atrás

    A Ju é muito foda, pena que casou com um cara que não valoriza a esposa que tem.

  • Barbara Viegas

    Barbara Viegas

    17 horas atrás

    Logo de entrada eu não comeria aí nem a pau! Se tem uma coisa que eu olho é já a entrada , olho a comida , eu morro de mede de pegar infecção intestinal! Eu assisto o pesadelo na cozinha e só me dá nojo dos estabelecimentos! Infelizmente não são todos que é nessa nojeira , mas é complicado !

  • Vanessa Soares

    Vanessa Soares

    17 horas atrás

    Melhor que novela mexicana

  • andre69rock

    andre69rock

    17 horas atrás

    Mas alguém quando assistindo teve vontade de encher de porrada esse merda do "Cachorrão"???

  • its bassoli

    its bassoli

    17 horas atrás

    42:27 visionário, ja prevendo o covid

  • Bruno M.Paes

    Bruno M.Paes

    17 horas atrás

    12:50 eis que surge a figura 😀

  • MAJOR YT

    MAJOR YT

    17 horas atrás

    Dono desse restaurante além de fumante e bebado e drogado 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️ doente tbm tdd cara irritante

    • MAJOR YT

      MAJOR YT

      17 horas atrás

      Depois mudou mto drasticamente para bom 😌

  • thammy Alves

    thammy Alves

    17 horas atrás

    QUE VERGONHA desse chef. Sujo irresponsável e porco total com a higiene🤢 Deus me livre comer em um lugar desse kk

  • its bassoli

    its bassoli

    17 horas atrás

    gente esses restaurantes sao podres num nivel, imagina agora em uma pandemia comer em um lugar desses. Vigilância sanitária nem existe pqp

  • OnslaughterEx

    OnslaughterEx

    18 horas atrás

    16:51 Olha a referência ai = v

  • Rajé

    Rajé

    18 horas atrás

    O que o Zelune tá fazendo ali nos 53:31?

  • Ana Júlia Moraes

    Ana Júlia Moraes

    18 horas atrás

    Acho que parte do problema seria se esse "cachorrão" vazasse

    • Ana Júlia Moraes

      Ana Júlia Moraes

      17 horas atrás

      Mas tem chance (pequena) de mudar

  • Canal Geekafé

    Canal Geekafé

    18 horas atrás

    O suco deles deve ser de laranja que parece limão e tem gosto de tamarindo.

  • Leonardo Vieira

    Leonardo Vieira

    18 horas atrás

    qual é o insta josy?

  • Eduardo Barbosa

    Eduardo Barbosa

    19 horas atrás

    Jacquin tinha q ir em um restaurante de um cara chapado, ao inves de estar bebado o cara taria chapado, seria incrivel

  • Ana Carolina Higino

    Ana Carolina Higino

    19 horas atrás

    As ruas do Rio de Janeiro depois do carnaval são mais limpas que esse restaurante misericórdia, esse Cachorrão deve tá de palhaçada não é possível que exista alguém assim cara kkkkkkkkkk.

  • F. Coimbra

    F. Coimbra

    19 horas atrás

    "Eu fumei pra tirar o cheiro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ana Karoline

    Ana Karoline

    19 horas atrás

    Meu Deus cuitada da ju mim deu uma do dela

  • F. Coimbra

    F. Coimbra

    19 horas atrás

    "Eu vou falar uma coisa pra vocês, se isso aí virar um restaurante, vai ser graças a ela, essa santa maravilhosa"

  • Ana Karoline

    Ana Karoline

    19 horas atrás

    Meu Deus eu nunca ia querer ser uma cliente desse restaurante ainda mais um cara desse pegando na gente falando merda

  • NNG

    NNG

    20 horas atrás

    Nó próximo Pesadelo na Cozinha o Jacquin vai ficar tão p$to que é vai explodir o próximo restaurante...

  • João Pedro

    João Pedro

    20 horas atrás

    16:51 vc tem um amigo em guarulhos, que tem um restaurante chamado "pé de fava"? KKKKKKKKK rachei o bico

  • Thaís Fernandes

    Thaís Fernandes

    20 horas atrás

    Trenzinho da louça suja 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 morri

  • yuri rogeski

    yuri rogeski

    20 horas atrás

    Cara que programa triste

  • JC Futes

    JC Futes

    21 hora atrás

    "Não tem mesa 13, dá azar." Kķkkk anti pt?

  • Alter

    Alter

    21 hora atrás

    Esse Álvaro é chato pra caralho pqp kkk. Eu não volto numa espelunca com um dono assim..
    E porra, no primeiro dia de serviço após a chegada do Jacquin o cachorrão aparecer bêbado e fumando foi foda! Esse é bagunceiro!

  • PANBER GAMES

    PANBER GAMES

    21 hora atrás

    Esse Álvaro é um moleque, sem responsabilidade. Dá nojo de um cara assim!

  • thaahh

    thaahh

    21 hora atrás

    Nossa esse Álvaro é um mala, fiquei foi com pena da esposa e desses funcionários. Em pensar q eu com ctz já comi em uns pé sujo assim kkkkkkkkk

  • yuri rogeski

    yuri rogeski

    21 hora atrás

    26:08 caraca esse frame parece ate a cozinha do primeiro resident evil

  • PANBER GAMES

    PANBER GAMES

    21 hora atrás

    Fica a dica, como em casa kkkkkkkk

  • Fernanda Jesus Santos

    Fernanda Jesus Santos

    21 hora atrás

    Eu tô é rindo

  • Pedro Henrique brito

    Pedro Henrique brito

    22 horas atrás

    50:00 pqp mn que vergonha alheia

  • SrTa **

    SrTa **

    22 horas atrás

    Esse ganhou do Pé de fava 😂😂🤢

  • JC Futes

    JC Futes

    22 horas atrás

    Esse cachorro é mala viu ksksks. Ele só quer por a culpa nos outros e não faz nada.

  • boy in a lab coat boy in a lab coat

    boy in a lab coat boy in a lab coat

    22 horas atrás

    Na boa acho que 90% desses restaurantes tinham que ser fechados, vai saber se alguém ja morreu de comer neles

  • Camila Romani

    Camila Romani

    22 horas atrás

    Me mostra os ovo hahaha 🤣😏🤣

  • Anéis De Saturno

    Anéis De Saturno

    Dia atrás

    53:30
    Mano e o Zelune ali completamente aleatório????? KKKKKKKLLKJJJKKKKKJKKJKKKKKKM

  • Dante Emanuel

    Dante Emanuel

    Dia atrás

    É realmente é um pesadelo na cozinha

  • Fhilipo Maciel

    Fhilipo Maciel

    Dia atrás

    O pé de fava foi bem tranquilo perto desse hein

  • Vini Mendes

    Vini Mendes

    Dia atrás

    53:31 eu vendo o episódio de boa e do nada brota o Zelune ali no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Alves

    Guilherme Alves

    Dia atrás

    Rapaz que cara folgado. Pqp, folgado.

  • Murilo Santos de Souza

    Murilo Santos de Souza

    Dia atrás

    Esse Álvaro é um poço de presunção e vileza.

  • Pedro gamer 0102

    Pedro gamer 0102

    Dia atrás

    Senti falta do Léo no final

  • vinicius gusmao s

    vinicius gusmao s

    Dia atrás

    Nunca ia imaginar que ia ter um restaurante no Pesadelo na Cozinha 1000x pior que o Pé de Fava, pqp, a despensa era literalmente um lixão!

  • Mareshaw

    Mareshaw

    Dia atrás

    2:01 *A CARA DO HOMI KKKKKKKK*

  • Mareshaw

    Mareshaw

    Dia atrás

    Gentee... E eu falava do Pé de fava que é na minha cidade.

  • Thales Garbim Ferrari

    Thales Garbim Ferrari

    Dia atrás

    Eu já trabalhei em restaurantes grandes como garçom, e eu senti vergonha por eles!

  • Cesaltina Chivite

    Cesaltina Chivite

    Dia atrás

    A culpa não é só minha 😂😂

  • Ellem Geovana

    Ellem Geovana

    Dia atrás

    O Jacquin comparando com o pé de fava 🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣

  • Thalita_ eggospotterhead

    Thalita_ eggospotterhead

    Dia atrás

    Gente caso nao saibam , alguns aí com nojo de comer em restaurantes nao precisa se preocupar mais , é lei o consumidor entrar na cozinha da onde está comprando , lanchonetes , restaurantes cafeterias e etc...

  • Ellem Geovana

    Ellem Geovana

    Dia atrás

    Álvaro:A
    Eu:CALA SUA BOCA SEU BABACO
    KSKSKSKSKS

  • Thales Garbim Ferrari

    Thales Garbim Ferrari

    Dia atrás

    Aqui é uma área, parece o alek falando do térreo kkkkkk

  • Bianca Gomes

    Bianca Gomes

    Dia atrás

    Que nojo, deve ter até rato nessa cozinha

  • G G

    G G

    Dia atrás

    Cara, o pessoal fica puto com o que ele fala da comida kkkkkk mas esquece que o cara é um chef de cozinha renomado kkkkk pqp

  • patricia alves

    patricia alves

    Dia atrás

    Que cara chato, tô começando a assistir e já deu nervoso

  • Gustavo Costa Araujo

    Gustavo Costa Araujo

    Dia atrás

    Esse Álvaro deve ser doente

  • Canismajores

    Canismajores

    Dia atrás

    O Jacquin é um chef renomado, conhecido, tecnico, faz comida digno de um restaurante de luxo, conhece varios restaurante com estrela michelin, já experimentou diversos pratos de chefs renomados e os cozinheiros que faz a comida pra ele chama ele de enjoado, chato e etc...
    Eu fico com vergonha para essas pessoas que chama ele de enjoado, chato e etc...

  • Renato Andrade

    Renato Andrade

    Dia atrás

    "Você tem um amigo em Guarulhos? que tem um restaurante chamado pé de fava?" 😂😂😂😂😂

  • Renato Andrade

    Renato Andrade

    Dia atrás

    Ele tem a voz do Marcelo do hooker 😂😂🤦‍♂️

  • Cristaleiro

    Cristaleiro

    Dia atrás

    Mano me da uma raiva do krl ver esse maluco no restaurante pqp