O Notebook Que Dobra!

Visualizações 480 986
475

Coisa de Nerd
Comentários  
  • Coisa de Nerd

    Coisa de Nerd

    7 dias atrás

    Confira mais informações:
    Galaxy Book PRO- https://bit.ly/3wRCpoA
    Galaxy Book PRO 360- https://bit.ly/3y57iqU
    (o primeiro link só vai passar a funcionar depois das 12:30)

    • Kan Otakinho

      Kan Otakinho

      2 dias atrás

      Leon seu microfone nunca pareceu... Um vocês sabem oque...

    • mundo narrativo

      mundo narrativo

      3 dias atrás

      nem vi o preço mas já sei que é o zóio do toba

    • DanTheFan

      DanTheFan

      5 dias atrás

      real

    • kainan miojo

      kainan miojo

      5 dias atrás

      Quando a pandemia acaba vai jogar Pokémon go

    • Alab3670

      Alab3670

      5 dias atrás

      Grande Casal , vcs fizeram um baita marketing , mas parece que a Samsung não quer vender o produto , busquei no google a referencia e nos grandes varejistas e esta sem estoques pra venda , infelizmente ... passou o hype, mas fica o like pra vcs.

  • lcaio

    lcaio

    3 horas atrás

    Leon voltar a jogar Pokémon

  • Miquerinos

    Miquerinos

    5 horas atrás

    Trás mais vídeo de pokemon go! Já tá na sexta geração!

  • Ayron de Paula Rodrigues do Nascimento

    Ayron de Paula Rodrigues do Nascimento

    5 horas atrás

    12 mil reais eu compro um celta com direção hidráulica e suspensão a ar kkk mas o PC é top!

  • six

    six

    6 horas atrás

    Amo a Samsung e todos os produtos dela, todos os aparelhos que tive da marca estão funcionando até hoje, o foda é comprar um novo, visto que no Brasil, se você quiser comprar qualquer coisa de fora, você tem que pagar o dobro e um pouco mais...

  • si & cau

    si & cau

    7 horas atrás

    O mais legal é que quando o Leon fala das configurações a Nilce não entende nada só confirma 🤣🤣🤣🤣🤣

  • pro player  games

    pro player games

    8 horas atrás

    Leon faz um favor volta com pokémon gooooo pelo amor de deus!!!!!!

  • EDU1O1O1O1O

    EDU1O1O1O1O

    8 horas atrás

    Joguem pokemon unite está muito bom!

  • wolf the king

    wolf the king

    10 horas atrás

    Leon eu tenho dois porygon

  • joão lucas

    joão lucas

    10 horas atrás

    Se eu pedir com jeitinho alguém me dá esse PRO 360? tem gente chorando aqui

  • Kaick Dutra Z

    Kaick Dutra Z

    11 horas atrás

    Jogos da galera: dark deception

  • riberin alvin

    riberin alvin

    11 horas atrás

    Fui olhar o preço do PRO 360 e não é nem facada mais, é direto um Sharingan Kkkkk

  • trooper x

    trooper x

    11 horas atrás

    Leon compre uma RTX 3090 Para seu PC da Nasa

  • Felipe Locatelli

    Felipe Locatelli

    12 horas atrás

    FAZ MAIS VIDEO DO JASONNN

  • Dimas Bega

    Dimas Bega

    13 horas atrás

    Saudade do leon e o jeff indo atras de Pokémon

  • Pedro Bothona Barbosa

    Pedro Bothona Barbosa

    14 horas atrás

    O Leon cadê o especial de natal

  • Dragon games

    Dragon games

    14 horas atrás

    A thumbnail é uma ilusão de ótica •-•

  • Lucas Almeida

    Lucas Almeida

    14 horas atrás

    petição para o retorno do josé crespim

    • kkmiguel

      kkmiguel

      9 horas atrás

      José crepim morreu

  • Brunnoh Gama

    Brunnoh Gama

    15 horas atrás

    20mil reias o 360°🤧🥱

  • Valen

    Valen

    16 horas atrás

    *G rande*
    *A rtifício da*
    *M ecânica*
    *B rasileira*
    *I nventada para*
    *A rrumar*
    *R ecuperar ou*
    *R ealizar*
    *A lgo*

  • Hex

    Hex

    16 horas atrás

    minecraft de ferias... :) :/ :( ;(

  • Luiz Amaral

    Luiz Amaral

    16 horas atrás

    sonhei q tinha conhecido sua casa kk

  • DEREKE JAMAL DO PRADO PACHECO

    DEREKE JAMAL DO PRADO PACHECO

    17 horas atrás

    Mas do gaga

  • AniToon

    AniToon

    18 horas atrás

    Cadê Pokémon GO?
    Só explica porque parou

  • LU1X

    LU1X

    18 horas atrás

    Só falta o led do ledon
    PIADA NIVEL: NILCE

  • Miguel Bacelar

    Miguel Bacelar

    18 horas atrás

    legal mas e o preço??

  • Rafael Cardozo

    Rafael Cardozo

    19 horas atrás

    Pra que fazer esse dente assim.
    Fica com a cara normal

  • Edvaldo Cavalcante

    Edvaldo Cavalcante

    19 horas atrás

    Foda

  • Pablogemoew

    Pablogemoew

    22 horas atrás

    Me deixa entrar

  • JJ Altos

    JJ Altos

    Dia atrás

    Eu assistindo,e sabendo q o dia q eu puder comprar, já vai existir tecnologia controlada pela mente ...

  • LeoLoveMoon

    LeoLoveMoon

    Dia atrás

    Mds letra linda Nilce :

  • Lucca

    Lucca

    Dia atrás

    Caraaaaaaaca, parabéns pelo patrocínio Leon e Nilce!!!! Eu to querendo um desse de verdade, imagina jogar minecraft na viagem com essa máquina haha

  • Glaykon Zonta

    Glaykon Zonta

    Dia atrás

    Deve ser MT caro

  • XtheGuardinha01 MegaX

    XtheGuardinha01 MegaX

    Dia atrás

    Ué, não é todos os notebooks que dobram 360° Sem quebrar?

  • Isabelly Eloa

    Isabelly Eloa

    Dia atrás

    Avião sem asa, Leon sem a Nilce sou eu assim sem você🎤🎶🎶

  • Lucas Maciel

    Lucas Maciel

    Dia atrás

    Se eu pudesse comprar um desse🥲

  • Luciana Julich

    Luciana Julich

    Dia atrás

    apenas 10.999 à vista!

  • Mateus C. Zanatelli

    Mateus C. Zanatelli

    Dia atrás

    É... Um bom Notebook porém não vale 1 ano de trabalho, quase 11 mil reais no Brasil 11 meses de trabalho duro kkkkkk

  • Neimar Henzel

    Neimar Henzel

    Dia atrás

    show de bola

  • TioLegends

    TioLegends

    Dia atrás

    Meu note tbm dobra, mas o problema é que ele n funciona mais

  • ARISLAN

    ARISLAN

    Dia atrás

    Nada contra viu Leon, Nilce e galaxy. imagina um professor no Brasil juntar grana pra comprar um desse, hehehe

  • Lorenzo_teles

    Lorenzo_teles

    Dia atrás

    nossa e eu com meu lenovo ideaped s145 8 de ram 1tb ryzen 5 3500u e uma radeon vega 8. carai vou editar videos de 8k e vou debrar ele ops nao

  • tensaiBR

    tensaiBR

    Dia atrás

    Engraçado que se notebook custa r$10.000 kkk

  • lorenzo lord

    lorenzo lord

    Dia atrás

    pera o nootbook normal ja nao vira?

    • TopMeuParceiro

      TopMeuParceiro

      Dia atrás

      Não 360 graus

  • FeLope

    FeLope

    Dia atrás

    "O Notebook que dobra!"
    eu percebendo que na minha vida inteira eu achava que todos os notebooks dobravam, mas na verdade é só uma ilusão, e só alguns dobram de verdade

  • 5k de inscritos sem nenhum vídeo

    5k de inscritos sem nenhum vídeo

    Dia atrás

    PARABÉNS EM MEIO DE TANTO COMENTÁRIOS VOCÊ ACHOU O MEU, JESUS TE AMA E ESTÁ VOLTANDO AMÉM.♥️.💜.🏵️.🙄.🙄.🙏.

  • Um comentario

    Um comentario

    Dia atrás

    Howtobasic chora depois de ver esse video

  • Freitas edits

    Freitas edits

    Dia atrás

    eu vendo isso com meu 2gb de ram processador celeron sem placa de video

  • Daniel Zanotti

    Daniel Zanotti

    Dia atrás

    Jesus te ama!!

  • pmgameplayer 007

    pmgameplayer 007

    Dia atrás

    Eae

  • Rosangela J. Costa

    Rosangela J. Costa

    Dia atrás

    Leon volta a gravar vídeo de Pokémon GO

  • arthur pfl

    arthur pfl

    Dia atrás

    Pq vcs não faiz um video comprando a RTX 3090 e testando ia ser muito legal

  • Tuirt Foda

    Tuirt Foda

    Dia atrás

    leon compra um monitor de 360hz pro seu setup de games

  • Breno Sousa

    Breno Sousa

    Dia atrás

    Leon Nilce traz Friday Night funk

  • Bruno Alves

    Bruno Alves

    Dia atrás

    Netbook lindo e eficiente! Mais um que eu fico só na vontade de comprar mesmo...

  • Gatsky

    Gatsky

    Dia atrás

    a Samsung é a única coisa q me dá esperança do Mundo, e tmb, a melhor coisa do mundo kk

  • Denise Martins

    Denise Martins

    Dia atrás

    Volta com the Sims 4

  • Pedro Bomfim

    Pedro Bomfim

    Dia atrás

    Leon volta a hravar pokemon go

  • Gelaine

    Gelaine

    Dia atrás

    Leon, pelo o amor da abobrinha, joga Identity V de novo! Por favor!!!! 😭😭😭😭

  • Taut Robin076

    Taut Robin076

    Dia atrás

    Com o preço desse notebook eu tiro um carro usado

    • kkmiguel

      kkmiguel

      9 horas atrás

      Mas o carro não dobra igual o Notebook

  • Lewo Hartii

    Lewo Hartii

    Dia atrás

    Queria saber qual a possibilidade de o Leon enviar pra mim (um total desconhecido que ele nunca viu na vida) um desses notebooks?

  • itachi uchiha

    itachi uchiha

    Dia atrás

    leon , o que compensa mais um console de video game ou um pc gamer ?

  • AstroM Android

    AstroM Android

    Dia atrás

    E novamente, o Leon esbanjando as suas fortunas para nós, triste mano, saudades dos velhos tempos :(

  • Paulinho Sousa

    Paulinho Sousa

    Dia atrás

    Notebook muito bom

  • Paulinho Sousa

    Paulinho Sousa

    Dia atrás

    As vezes eu penso que a neoce não intende nada que o leon tá falando

  • Games mega Arthur

    Games mega Arthur

    Dia atrás

    sdds de ouvir aquela frase

    "jogos da galera uhhuu"

    F

    • Games mega Arthur

      Games mega Arthur

      8 horas atrás

      @pro player games kkkkk vdd

    • pro player  games

      pro player games

      8 horas atrás

      É uma frase twt

  • Otto Gamer

    Otto Gamer

    Dia atrás

    Tô com saudades de o leon gravar vídeo de pokémon Go... aliás,tem raid de dialga e tem ate porygon

  • Daniele Somer

    Daniele Somer

    Dia atrás

    leon e nilce porque voseis pararan de faser coisa de nerd animado.joaquim jose somer lopes

  • Pedro de Oliveira Alcorta

    Pedro de Oliveira Alcorta

    Dia atrás

    Eu queria muito que voltassem com o gang beasts

  • VI DO FF

    VI DO FF

    2 dias atrás

    Leon thenório. Nao seria legal o iberê do manual do mundo e o leon

  • kkmega

    kkmega

    2 dias atrás

    leon em 2020:eu to com 4 porigons shines
    eu: me desculpe leon mas eu tenho 23

  • D4gnnar

    D4gnnar

    2 dias atrás

    eu odeio não ser rica

  • txt.z3aar

    txt.z3aar

    2 dias atrás

    Leon porque você parou com o Pókemon?

  • Heit

    Heit

    2 dias atrás

    Mas leon uma pergunta, qual é o melhor celular para games em sua opinião

  • Cacau Chaves

    Cacau Chaves

    2 dias atrás

    10conto

  • Braum biel157

    Braum biel157

    2 dias atrás

    O Leon no lol

  • Jotta V.

    Jotta V.

    2 dias atrás

    se eu quisesse um tablet, eu comprava um tablet.
    acho que um notebook não precisa fazer isso kkk, só pra custar mais caro

  • Família Golds

    Família Golds

    2 dias atrás

    ai que sonho!

  • Leila Gomes Cesar Santana

    Leila Gomes Cesar Santana

    2 dias atrás

    Leon:Nilce
    Nilce:Leon
    Legenda:NILSON

  • Junior Gois

    Junior Gois

    2 dias atrás

    A cada da Nilce enquanto Leon explica é a melhor! Kkkkkk fiquem só olhando a Nilce kkkkkkkkk

  • kaio usumaq

    kaio usumaq

    2 dias atrás

    eu queria : (

  • Operação Gamer

    Operação Gamer

    2 dias atrás

    JENTE QM CONCORDA DELES JOGAREN POKEMON UNITEDI

  • FØLLØW -UP

    FØLLØW -UP

    2 dias atrás

    Tô vendo só agora

  • Isadora Vargas

    Isadora Vargas

    2 dias atrás

    Meu Deus... É O PC DOS MEUS SONHOS, agora é só vender um rim pra conseguir comprar...

  • AutheFreez

    AutheFreez

    2 dias atrás

    Isso existe dês de 2016 ;- eu comprei com meu pai de aniversário pra minha mãe ;-;-;-
    Edit: óbvio q n era fino assim máaaaaas dobrava e dobra até hj :-:

  • Foxy Gamer1900

    Foxy Gamer1900

    2 dias atrás

    É muito top o canal

  • Foxy Gamer1900

    Foxy Gamer1900

    2 dias atrás

    Vocês são muito bom no que vocês fazem

  • serdy ximi

    serdy ximi

    2 dias atrás

    2:26 gostei da resposta pra não dizer que ele não roda com gráficos melhores! Boa Leon

  • 2 dias atrás

    Leia o título denovo, Lentamente

    • serdy ximi

      serdy ximi

      2 dias atrás

      Coisa de Nerd traz Neke

  • Samuel Souza

    Samuel Souza

    2 dias atrás

    Mano votei em VC no influence me na categoria de tecnologia ✌😜tamo junto

  • kelvin klein da Silva Ferreira

    kelvin klein da Silva Ferreira

    2 dias atrás

    Faz uma gameplay de Knockout city

  • Felipe Moraes

    Felipe Moraes

    2 dias atrás

    Eu só uso produtos da Samsung, mas tô puto e tendo que processar judicialmente ela pois ela está agindo de má fé comigo... meu galaxy note 10 veio com um defeito de fábrica que fez com que entrasse água no aparelho, e eles não quiseram trocar e ainda por cima disseram que foi mal uso sendo que eles não provaram meu mal uso, até mesmo por que não houve mal uso, e ainda por cima tiraram a minha garantia e ele continua dando defeito agora só me restou ir pra justiça... estou muito chateado com tudo isso.

  • Sigma GF

    Sigma GF

    2 dias atrás

    É um notebook de 10 mil era o mínimo que se espera rodar algum jogo na real.

  • Cassiano Nery

    Cassiano Nery

    2 dias atrás

    Faltou a tela antirreflexo e um local mais adequado pra guardar a S-Pen... Sou fã da Samsung, mas faltou atenção nesses detalhes.

  • N4T_ARTZIN

    N4T_ARTZIN

    2 dias atrás

    Leon eu desafio vc colocar um radiador de pc no carro eu duvido que vc consegue

  • Jorge Lucas

    Jorge Lucas

    2 dias atrás

    Meu sonho é eu acordar e ter um video de geoguess desse canal

  • Samuel Moura

    Samuel Moura

    2 dias atrás

    mds que sonho um desses

  • Paulo de Tarso

    Paulo de Tarso

    2 dias atrás

    É muito frustrante assistir o coisa de nerd.
    Não dá para a maioria dos brasileiros comprarem as coisas que o Leon apresenta . Só esse computador aqui no Brasil está 11 mil reais .
    E longe de não gostar dos vídeos mas é algo muito triste essa nossa realidade aqui !

  • Vitor Hugo

    Vitor Hugo

    2 dias atrás

    nao e uma critica antes que venham com paus, pedras, tacapes, foices, rastelos e tochas mas.............e o primeiro notebook dobravel que ele pega pra ter tamanha excitação ?
    ate a minha mae ja nem se supreende mais com isso e so mexemos em um uma unica vez.

  • black animationsツ

    black animationsツ

    2 dias atrás

    Eu pedindo um nootbok: pai compra um nootbok prv
    Meu pai: não vai trabalhar ai que vc consegue

    Eu:vai pai prv

    Pai:Não vou

    Edit: essa e a minha realidade kkkkk