OS PREPARATIVOS ESPECIAIS DO NOSSO CASAMENTO 💍❤️

Publicado em 21 Fev 2021
Visualizações 710 885
39

DISSEMOS SIM!!!! Tô tão feliz, minha gente! Vocês nem imaginam!! Ao longo dos preparativos para o casamento, fiquei um pouco off dos stories porque tava registrando pra vocês aqui no canal. A escolha do vestido, dos ternos, a decoração (que em breve vou mostrar completa... aguardem!) e muito mais. Tentei mostrar pra vocês um pouquinho do que estava sentindo e de como foram os dias! Espero que gostem!
Ahhh... e MUITO OBRIGADA a cada um de vocês que sempre torceram pela nossa felicidade e pela nossa união. Deus abençoe cada um!!
INSCREVA-SE NO CANAL!
Clique em "gostei" e compartilhe o vídeo com os amigos
Equipe
Edição: Davi Junior (@djuuni0r)
Social Media: Jéssica Nunes (@jessicanunesrp)
Produção Artista: Isa Morais (@eu.isamorais)
Contato Comercial
Responsável: Lívia Silvany (@liviasilvany)
Telefone: (71) 99415-6060
E-mail: lore.improta@mynd8.com.br
Acompanhe a Lore Improta em outras redes:
Instagram - loreimprota
Facebook - loreimprota
Twitter - loreimprota
TikTok - www.tiktok.com/@loreimprotaoficial
#Casamento

Lore Improta
Comentários  
  • Lore Improta

    Lore Improta

    6 dias atrás

    Vou mostrar a cerimônia de uma forma especial. Aguardem!!

    • xbona Fabiane Ribeiro

      xbona Fabiane Ribeiro

      Dia atrás

      @Marina Pittol Carboni m

    • xbona Fabiane Ribeiro

      xbona Fabiane Ribeiro

      Dia atrás

      @Marina Pittol Carboni se

    • xbona Fabiane Ribeiro

      xbona Fabiane Ribeiro

      Dia atrás

      @Marina Pittol Carboni que

    • xbona Fabiane Ribeiro

      xbona Fabiane Ribeiro

      Dia atrás

      @Marina Pittol Carboni Oi

    • Josineide Brito

      Josineide Brito

      Dia atrás

      Linda,e muito emocionante, que Deus continue abençoando vcs.

  • Raimundo Lima

    Raimundo Lima

    9 horas atrás

    Deus os abençoe poderosamente!

  • Maria Fernanda Moreira

    Maria Fernanda Moreira

    11 horas atrás

    Só eu gritei: ali oh o terno dele, o primeiro! Hahaha sou besta

  • Alicinha Mendes

    Alicinha Mendes

    11 horas atrás

    Deus abençoe vocês

  • Rosana Moraes

    Rosana Moraes

    12 horas atrás

    Limda

  • Fernanda Barros

    Fernanda Barros

    14 horas atrás

    Gente, cadê João? Que vivia com Lore?

  • [ RAY MAYA ]

    [ RAY MAYA ]

    14 horas atrás

    Vir aqui pra ver os preparativos e ja me emocionei, inagina com o video principal kkk

  • Tânia Gomes

    Tânia Gomes

    23 horas atrás

    Vocês são lindosss

  • Tatiana Cruz

    Tatiana Cruz

    Dia atrás

    Ela é maravilhosa...Deus abençoe o casamento de vcs...sejam Felizes..vcs merecem

  • Fernanda Oliveira

    Fernanda Oliveira

    Dia atrás

    Que lindooooooooo. Chorei juntinho.
    Que deus abençoe muito muito muito essa união. Amo demais esse casal olhando pra vcs da pra perceber o quanto vcs se amam . 😍❤❤❤❤❤❤❤

  • Mari Sant

    Mari Sant

    Dia atrás

    Em pensar que eu acompanhei cada passo desse casal e quantas vezes orei pra dar tudo certo e hoje só sinto orgulho

  • Lorena Teles

    Lorena Teles

    Dia atrás

    Tudo lindoooo! 😍

  • Claudia Brito

    Claudia Brito

    Dia atrás

    Maravilhosa aaaa... Mha história é mto parecida com a sua... Akilo que é de Deus tem vírgulas, mais nunca ponto final💕

  • debora seixas

    debora seixas

    Dia atrás

    Tudo lindo amei . Que Deus abençoe essa união sempre . 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    Beijos 😘😘😘

  • Thalia Moreira

    Thalia Moreira

    Dia atrás

    eu amo vocês ❤️

  • Eliza Melo

    Eliza Melo

    Dia atrás

    Aém amém 😘

  • Lois Lene Paes

    Lois Lene Paes

    Dia atrás

    Essa lore é uma graça 😂 um senso de humor incrível kkkkk

  • Williany Gomes

    Williany Gomes

    Dia atrás

    Só quem é fã faz tempo sabe como é gratificante vê eles felizes

  • Williany Gomes

    Williany Gomes

    Dia atrás

    Amoooo

  • Yasmin Barbosa

    Yasmin Barbosa

    Dia atrás

    Lindooooos, que DEUS COM SUA INFINITA BONDADE conceda muito amor a vocês e muita sabedoria. 🙏💒 CHOREEEEI. 😍

  • Monica Fernanda

    Monica Fernanda

    Dia atrás

    E o João Caldas, que fim levou?

  • Juan Carvalho

    Juan Carvalho

    Dia atrás

    ❤❤❤❤

  • Sara Gomes

    Sara Gomes

    Dia atrás

    PERFEIÇÃO 😭😭😭😭😭😍😍😍😍😍

  • Sara Gomes

    Sara Gomes

    Dia atrás

    MEU DEUS QUE COISA LINDA 😭😭😭😭
    😍😍😍😍

  • IZABELA FRANÇA

    IZABELA FRANÇA

    Dia atrás

    Deus os abençoe sempre. 🙏🏾🙏🏾😍😍

  • Glau Silva

    Glau Silva

    Dia atrás

    Perfeita essa sandália, lindíssima! Uauuu

  • weza costa

    weza costa

    Dia atrás

    Quero Deus abençoe essa família ❤️❤️❤️

  • Maria Nathali Pereira de Sousa Cavalcanti

    Maria Nathali Pereira de Sousa Cavalcanti

    Dia atrás

    PARABÉNS LORE VIU QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITÍSSIMO SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE A UNIÃO DE VCS UNIÃO ABENÇOADA PRECIOSA ILUMINADA VIU PRA SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE MUITA LUZ PAZ PRA VCS VIU LORE JESUS CRISTO AMÉM ALELUIASSSSSSSSSSSSSS SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE ABENÇOE GRANDEMENTE PRA SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE VIU ESSE Vídeo DO CASAMENTO FICOU MUITO LINDO DMAIS EMOCIONANTE 💜❤️🙌🏽❤️🙏🏻❤️🙏🏻 ESTE VÍDEO É DE CHORAR É EMOCIONAR DE EMOÇÃO VIU MUITAS FELICIDADES LORE JESUS ABENÇOE SEU CASAMENTO A UNIÃO DE VCS PRA SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE TEM UMA PASSAGEM NA BÍBLIA QUE FALA. AQUILO QUE DEUS UNIU HOMEM JAMAIS SEPARA AMÉM ❤️🙌🏽❤️🙏🏻❤️

  • senni bgon

    senni bgon

    2 dias atrás

    menina casouuuuu💍

  • Victor Barbosa

    Victor Barbosa

    2 dias atrás

    Te amor muito

  • Victor Barbosa

    Victor Barbosa

    2 dias atrás

    Meu amor vc seja faliz com Leo te amor muito Deus abraçou

    • senni bgon

      senni bgon

      2 dias atrás

      ❤️

  • Gaucivania souza Souza

    Gaucivania souza Souza

    2 dias atrás

    Parabéns pela a união de vcs fiquem muito mais muito felizes mesmo eu sempre torci pelo o amor de vocês que Deus os abençoe sempre eu tinha certeza que esse dia ea chegar 🌼♥️ espero que leia minha mensagem amo vcs🌼♥️

  • Mara Moreno

    Mara Moreno

    2 dias atrás

    ❤️❤️❤️

  • Virgínia Guedes

    Virgínia Guedes

    2 dias atrás

    Desejo felicidade, mas ele não merece ela. Ela tem capacidade de arranjar alguém muito melhor, e vai encontrar. Aguardem!

  • Heloisa Muhl

    Heloisa Muhl

    2 dias atrás

    Como eu amooooooo 🥺❤️❤️

  • Damiana Andrade

    Damiana Andrade

    2 dias atrás

    Que Deus abençoe o casamento de vcs, felicidades sempre...

  • annag cocl

    annag cocl

    2 dias atrás

    Só quem torce e acompanha esse casal desde começo, sabe a alegria que é ver eles casando 😭. Perfeitooos demais ❤️❤️❤️

  • Gleice Melo

    Gleice Melo

    2 dias atrás

    Lorem que Deus abençoe sempre

  • Luciano Souza

    Luciano Souza

    2 dias atrás

    cabelo lindo grandao

    • annag cocl

      annag cocl

      2 dias atrás

      Só quem é fã sabe o quanto esse momento é especial e emocionante 😭😭♥️

  • Diporcelana _

    Diporcelana _

    2 dias atrás

    Felicidades ao casal. Agora quero filhos 🤗♥️

  • zuygj bnsv

    zuygj bnsv

    2 dias atrás

    minhas vidas casaram 😭😭😭😭😭

  • Lidiane Catarina

    Lidiane Catarina

    2 dias atrás

    🧡❤❤🧡

  • Veronica Macedo

    Veronica Macedo

    2 dias atrás

    Parabéns, Jesus abençoe! lembre se voces dois , familia, casamento em 2 lugar, 1 Deus 2 voces e 3 trabalho. Casamento é sagrado!!!!!!!!!!! feliz por voces, grande beijo do sul do Brasil.

    • zuygj bnsv

      zuygj bnsv

      2 dias atrás

      DEPOIS SEPARA 🤣

  • Loredana Pimenta

    Loredana Pimenta

    2 dias atrás

    Que lindos! Que Deus abençoe e proteja a vossa família! Leveza, amor, respeito, companheirismo, amizade, muita risada e Deus sempre, sempre no centro do vosso relacionamento fazem parte da receita do casamento bem sucedido (indo para 11 anos de casada na graça de Deus🙌)! Deus abençoe muito vocês ❤

  • Reynanda Oliveira

    Reynanda Oliveira

    3 dias atrás

    Sou fã antigaaaa e sempre sentir que os dois iam casar ,iam ficar juntos♥️♥️🧡🧡🧡🧡♥️ velho ,vocês são muito lindo juntooooossss ,amooooo muito. Haaaaaaaaaa😍😍😍😍😍🧡🧡🧡🧡

  • Joana Sousa

    Joana Sousa

    3 dias atrás

    ❤️

  • kayla Cardoso

    kayla Cardoso

    3 dias atrás

    Conto pra todo mundo que vcs casaram kkkkamo vcs😍que deus abençoe essa união

  • Paula Andrade

    Paula Andrade

    3 dias atrás

    Parabéns

    • laskin riubn

      laskin riubn

      3 dias atrás

      minhas vidas casaram 😭😭😭😭😭

  • Adelma Xavier

    Adelma Xavier

    3 dias atrás

    Ver vocês 2 dizendo sim, me dar um quentinho no coração e dar esperança no Amor.

    • laskin riubn

      laskin riubn

      3 dias atrás

      te encontrei agora e me escrevi quero te desejar toda a felicidade do mundo que deus possa trazer só alegria e felicidades sempre a vc e seu esposo toda sua familia

  • Kelly Cristina Alves

    Kelly Cristina Alves

    3 dias atrás

    Amoo... Felicidades meus lindos

  • Debora Cristina

    Debora Cristina

    3 dias atrás

    Vestido magnífico

  • Milvia Rosa

    Milvia Rosa

    3 dias atrás

    Deus abençoe a união de vcs 🙏

  • Kell Barreto

    Kell Barreto

    3 dias atrás

    ela ficouuu maraaaavilhoosaa de noiva

  • dolimi jotoo

    dolimi jotoo

    3 dias atrás

    Só quem é fã sabe o quanto esse momento é especial e emocionante 😭😭♥️

  • Simonica Peneda

    Simonica Peneda

    3 dias atrás

    vc e muito meiga e carinhosa Deus abençoe vc sempre

  • Daiane Alves Santos

    Daiane Alves Santos

    3 dias atrás

    A midia nem falou, nem sabia

    • dolimi jotoo

      dolimi jotoo

      3 dias atrás

      Felicidades!! Sempre acreditei em vcs no amor , Deus abençoe 🥰❤️❤️

  • ZxZ GR

    ZxZ GR

    3 dias atrás

    Casamento de faixada..

  • Geilton Soares Vieira

    Geilton Soares Vieira

    3 dias atrás

    DEPOIS SEPARA 🤣

  • Joyce Vidal

    Joyce Vidal

    3 dias atrás

    Tô tão feliz meu Deus, parece até que foi eu que casei. Porém foi um casal que Amo tanto, só quem é do começo sabe.

  • Nete Sanguinete

    Nete Sanguinete

    3 dias atrás

    Amo este casal lindo ❤️ parabéns....

  • Michele Soares

    Michele Soares

    3 dias atrás

    Amei maravilhosa

  • Ana Luise

    Ana Luise

    3 dias atrás

    Que Deus abençoe o casamento de vocês e que sejam felizes 🙏🙏

  • MEelizabeth locatelli

    MEelizabeth locatelli

    3 dias atrás

    te encontrei agora e me escrevi quero te desejar toda a felicidade do mundo que deus possa trazer só alegria e felicidades sempre a vc e seu esposo toda sua familia

  • cqvio doli

    cqvio doli

    3 dias atrás

    minhas vidas casaram 😭😭😭😭😭

  • Anita Miami

    Anita Miami

    3 dias atrás

    Loreeeeeeeeeee, faz um vídeo dançando a coreografia de "Tô Preocupada" da Anitta com Mc Rebecca que sai essa sexta?

  • Lucimeire Souza

    Lucimeire Souza

    3 dias atrás

    Esse laço de papel de presente ficou horrível

    • cqvio doli

      cqvio doli

      3 dias atrás

      Vamos ver quanto tempo vai durar

  • Luzy Santos

    Luzy Santos

    3 dias atrás

    MARAVILHOSA felicidades tudo de bom pra VCS

  • laskin riubn

    laskin riubn

    4 dias atrás

    Quantos bocejou juntinho com ela, deixa o like kkkkkkkkkkkkkk

  • Luana Da silva santos

    Luana Da silva santos

    4 dias atrás

    Q vídeo mais sem graça

  • Patricia saravia

    Patricia saravia

    4 dias atrás

    Lore manda beijos sou tua fan

    • laskin riubn

      laskin riubn

      4 dias atrás

      Primeira noiva que mostra o vestido

  • DAVI EMANUEL 8 d

    DAVI EMANUEL 8 d

    4 dias atrás

    Felicidades!! Sempre acreditei em vcs no amor , Deus abençoe 🥰❤️❤️

  • SÉRGIO MiB - PRODUÇÕES

    SÉRGIO MiB - PRODUÇÕES

    4 dias atrás

    Ator / Produtor📽
    Diretor da Produtora: @rocywoodcine
    Bom, se vocês querem me conhecer melhor vai no meu Instagram.
    https://instagram.com/sergiomibofici

  • Kerollen Carvalho

    Kerollen Carvalho

    4 dias atrás

    Que DEUS Abençoe vcs

  • Carla C

    Carla C

    4 dias atrás

    Espero que dure pelos 1 ano pra compensar a festa.

  • Leninha Santos

    Leninha Santos

    4 dias atrás

    Coisa lindaaaaa o Brasil esperou tantoooooo por esse momentooooo felicidade!!!

  • Henrique de Castro

    Henrique de Castro

    4 dias atrás

    Henrique e Lídia estão juntos há oito anos, sendo dois deles como noivos. De repente, em meio aos planos de casamento, ambos foram vítimas da atual crise mundial trazida pela COVID-19 e os seus sonhos acabaram sendo interrompidos. No entanto, com a sua ajuda, por menor que ela seja, o desejo deste casal pode se tornar realidade novamente, que é constituir uma bela e abençoada família. Dessa forma, gentilmente, ajude este casal a tornar esse sonho uma realidade com as bênçãos de Deus.
    Confira:
    https://youtu.be/jzt5Y2S2X8s
    LINK: https://ajudae.me/11676

  • elicleia borges

    elicleia borges

    4 dias atrás

    Será q eu me emocionei vendo Zene chorarrr

  • Eliana da Silva cagé Nascimento

    Eliana da Silva cagé Nascimento

    4 dias atrás

    Deus abençoe grandemente vocês 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

  • Claudia Williane

    Claudia Williane

    4 dias atrás

    Fico feliz por vocês dois Deus abençoe sempre 🙏

  • Faby Silva

    Faby Silva

    4 dias atrás

    Aiiii meuuuu coração ❤️❤️❤️❤️❤️🤩🤩🤩🤩

  • Debora Silva

    Debora Silva

    4 dias atrás

    Vamos ver quanto tempo vai durar

  • INSTA Inspiraçoes

    INSTA Inspiraçoes

    4 dias atrás

    SIMONE REVELA O ROSTINHO DA ZAYA❤️❤️: @

  • misolou fout

    misolou fout

    4 dias atrás

    Sei que poucos vão ler essa mensagem, mas nunca vamos desistir de correr atrás dos nossos sonhos 🙏💞😍

  • Andreia Paulino

    Andreia Paulino

    4 dias atrás

    Deus abençoe o casal Lote e Leu 🙏 união e amor casamento pelos séculos amém 🙏 aleluiaaaaa
    Até que enfim kkkkkkk sejam felizes juntos...😍💖🌹💐🌹

    • misolou fout

      misolou fout

      4 dias atrás

      Esse vai ser o ano de Vitória para muitas que estão lutando por um espaço no BRplane 💖 que Deus abençoe...GRAVO VÍDEO

  • Fabiana Ataide

    Fabiana Ataide

    4 dias atrás

    Primeira noiva que mostra o vestido

  • Bruna Larissa

    Bruna Larissa

    4 dias atrás

    O meu primeiro sonho é ter o casamento, o segundo é ver vocês casando. E um ja vai se realiza. Que éo de vocês, toda felicidade do mundo, amo vcs.
    E daqui uns se Deus permitir sera o meu 😍😍

  • Fátima Silva

    Fátima Silva

    4 dias atrás

    Lindaaaa

  • Naiara Souza

    Naiara Souza

    4 dias atrás

    Que deus abençoe e proteja a união de vocês sempre🙏🙏

  • Karolayne Loyola

    Karolayne Loyola

    4 dias atrás

    momento especial para todos nós fãs de você e Léo que sempre torcemos para vocês, chorei como se eu fosse a noiva 😅😅, muitas muitas felicidades para o casal 💯 mais amado do Brasil ❤❤❤❤❤❤

  • Carol

    Carol

    4 dias atrás

    Aiiiiiii que felicidade!!! Torço muito por vocês dois. Que Deus continue abençoando, e que o amor de vocês se removem a cada dia. Amo vocês!!!!

  • Jandson Santos

    Jandson Santos

    4 dias atrás

    🤧😍💘

  • Suelen Carmo

    Suelen Carmo

    4 dias atrás

    Casalzãooo aah felicidades pra vcs♥️♥️♥️♥️♥️♥️vocês merecem

  • Daiana Souza

    Daiana Souza

    4 dias atrás

    Felicidades ao casal, que Deus seja o centro dessa união, amor e respeito para o casal lindooooo!!

  • Daiana Souza

    Daiana Souza

    4 dias atrás

    Vixe, chorei junto com a testemunha...lembrei do dia do meu casamento, o meu dia foi maravilhoso...amo meu esposo e amo ser casada. 6 anos de casada, obrigado Deus 🙌🏼🥰

  • Camila Oliveira

    Camila Oliveira

    4 dias atrás

    Muito linda querida que Jeová abençoe seu casamento beijos....

  • Joyce Artioli

    Joyce Artioli

    4 dias atrás

    Amooo esse casal genteee, que Deus abençoe eles sempre 🙏🏻❤️❤️

  • debora valente

    debora valente

    4 dias atrás

    Aí toda felicidade do mundo eu amo vcs 🥰🥰🥰🥰

  • Marcely Rabelo

    Marcely Rabelo

    4 dias atrás

    Amo vcs..... felicidades

  • Flavio Gomes Soares

    Flavio Gomes Soares

    4 dias atrás

    Caguei!

  • Mônica Kelly

    Mônica Kelly

    4 dias atrás

    Esse vai ser o ano de Vitória para muitas que estão lutando por um espaço no Youtube 💖 que Deus abençoe...GRAVO VÍDEO