SERÁ O FIM DO GTR ?! * SKYFENIX *

Publicado em 2 Ago 2021
Visualizações 558 977
470

Assista agora “Solidão”: www.youtube.com/watch?v=-Bezv...

Rapeize, me fortalece deixando o LIKE e se INSCREVE no Canal! ♥️ NOIS NÃO PARA

ORB SUPPLY: (Use o cupom: VLOG pra 10% de desconto)
➤ Adquira seu produto ORB: www.orbsup.com
➤ Acompanhe no Instagram: orb_supply

Minhas Redes Sociais: ⬇️
➤ Instagram: gregferreirac
➤ Insta das Nave: papi.garage
➤ Pagina Facebook: gregferreirac

Contato comercial: gregfcontato@gmail.com

Greg Ferreira
Comentários  
  • Levi Laraki

    Levi Laraki

    Dia atrás

    Why do you even have a license. You crashed to many cars

  • Mike Rozendo

    Mike Rozendo

    3 dias atrás

    Pq os vídeos tá como anúncio?🤡🤡

  • Iago ayrton

    Iago ayrton

    5 dias atrás

    Só bater no seu GTR

  • jose_armandoyt_

    jose_armandoyt_

    8 dias atrás

    Familia xerecrazy

  • nykeuHS

    nykeuHS

    10 dias atrás

    Tomo no ku gtr noob

    • GVN INSANE

      GVN INSANE

      6 dias atrás

      @Bruno ksks os cara que falar da família xerecrazy ta tirando

    • Bruno

      Bruno

      7 dias atrás

      Noob é tu seu kit de 8 anos

  • Maycon Sousa

    Maycon Sousa

    11 dias atrás

    ,!bvfq
    Pppýp

  • Dann Hesoziih

    Dann Hesoziih

    14 dias atrás

    Kkk vai ter que partir pra outro tipo de carro,todo GTR esta dando isso... Se duvidar pode perder o proximo que comprar tbm kkkkk

  • xeirodelimao

    xeirodelimao

    15 dias atrás

    Seus vídeo tá mostrando como anúncio aí eu nem entro

  • João gabriel 3.0

    João gabriel 3.0

    19 dias atrás

    Meu se e burro cara se tem merda com o gtr cara

  • DOLOXxp

    DOLOXxp

    20 dias atrás

    AMEN\(^o^)/🙏

  • Wellington Vargas

    Wellington Vargas

    25 dias atrás

    Sim sim

  • leoBR Free Fire

    leoBR Free Fire

    27 dias atrás

    Vim pelo Ricardo calistenia

  • Gabriel STD 80

    Gabriel STD 80

    27 dias atrás

    Eee irmao eu sei como r isso eu tive um passat logo dois dias ele foi capodade fiquei tri ruim

  • carlos henrique

    carlos henrique

    27 dias atrás

    Tudo isso que aconteceu pode te ajudar a dar entrada no Green Card

  • 航海ブラボCrushers

    航海ブラボCrushers

    28 dias atrás

    taquipariu vei esse carro nem era pra ser seu porra

  • daviz

    daviz

    29 dias atrás

    Ih, F gtr

  • Robert Dos santos sena

    Robert Dos santos sena

    Mês atrás

    Bateram no carro dnovo

  • FLUXO CLIPS

    FLUXO CLIPS

    Mês atrás

    Karai Greg e segunda vez com gtr mano meu Deus parece q não e pra vc ter GTR MAS FÉ EM DEUS Q ISSO VAI EMBORA PODE SER OLHO GORDO

  • Ramon__Kappel

    Ramon__Kappel

    Mês atrás

    Esse cara uma hora vai acabar se matando

  • Vitor Gamer

    Vitor Gamer

    Mês atrás

    Oi

  • inácio rr

    inácio rr

    Mês atrás

    Força Papi Moçambique

  • OTK_HASHIRA

    OTK_HASHIRA

    Mês atrás

    Da pena ver o carro assim mano

  • Mr Yellow

    Mr Yellow

    Mês atrás

    Greg Ferreira você é inspiração papy!
    Se vc soubesse o quanto me inspira👊🏼🙇🏽‍♂️💆🏽‍♂️

  • cyclone

    cyclone

    Mês atrás

    Nois Ti amah papi vai da td sertoooooo. E reconstroi o Fenix ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Daniel Gonçalves da Silva

    Daniel Gonçalves da Silva

    Mês atrás

    Greg se der para ajeitar! Blz, mas como é um carro importado, peças japonesas e tudo caro! Tem que colocar na balança! Se não talvez seja melhor buscar a fênix 2.0 e depois e equipando aos poucos! Pôs dinheiro não tá fácil para ninguém!
    Sucesso e tudo de bom! Vai dar tudo certo! 🤜🏼🤛🏼👏🏼👏🏼✊🏼💪🏼💪🏼💪🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  • recruta games

    recruta games

    Mês atrás

    Graças a Deus que nossa estou vocês

  • JohnMaykon96

    JohnMaykon96

    Mês atrás

    Esperar a Resposta do Pessoal da Seguradora e Seja o Que Deus Quiser Deus Acima de Tudo Irmão!!!

  • Glauco Darlysson GD

    Glauco Darlysson GD

    Mês atrás

    Porra o cara comprou o carro E já bateu denovo ???;

  • DricoPlay

    DricoPlay

    Mês atrás

    Nem um drogado vai parar o 🔥Fênix🔥

  • مRS⚜️ADAM⚜️777

    مRS⚜️ADAM⚜️777

    Mês atrás

    De novo

  • andre

    andre

    Mês atrás

    melhor comprar outro, o carro depois de batido nunca volta ser o mesmo

  • Tiago Mota

    Tiago Mota

    Mês atrás

    Tmj Greg, to junto depende se estiver no lixo e no ruim ai, abraço de portugal, eu tbm não penso que é apenas um bem material, mas sim foi uma coisa que gosta (carros) eu tbm com voce eu começei a curtir de Nissan Gtr
    Te amo irmão não de sangue, tmj

  • Higor Olegário ✖️

    Higor Olegário ✖️

    Mês atrás

    ❤️

  • Santiago Ramos

    Santiago Ramos

    Mês atrás

    Muita força papi! FAMÍLIA XERECRAZY SEMPRE COM VOCÊ! Tmj 🤙🏻

  • Kauan Lucas

    Kauan Lucas

    Mês atrás

    F cherecraze.

  • Caio Rogério

    Caio Rogério

    Mês atrás

    Cadê você nunca mais postou um vídeo

  • NINO OFC

    NINO OFC

    Mês atrás

    Cadê o greg

  • Rodson Rodrigues

    Rodson Rodrigues

    Mês atrás

    mano o carro vai ficar bem

  • Rodson Rodrigues

    Rodson Rodrigues

    Mês atrás

    mano estou em angola e te digo que muitas pessoas de angola te elogiam por isso não desiste não

  • Marcos Paulo

    Marcos Paulo

    Mês atrás

    E isso que dar destruir o audio do cara lá do sorteio e não pagar agr vai gastar muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito hahahaha

  • Polaco

    Polaco

    Mês atrás

    Cadê vc mano cadê video

  • Diego 349

    Diego 349

    Mês atrás

    Força greg🙌
    Ainda bem q ta vcs tão bem🙏

  • Rafael Leal

    Rafael Leal

    Mês atrás

    Tava lendo os comentários,uns haterzinho KKKKKKK,AQ E XERECRAZY PORRA RESPEITA! FUCK YOU HATERS👍🏻

  • Rafael Leal

    Rafael Leal

    Mês atrás

    Ae papi!,pode ter certeza que o fênix vai voltar muito melhor que antes só ter FÉ!! FAMILIA XERECRAZY NO TOPO🔥

  • FF Gabriel szydlovski

    FF Gabriel szydlovski

    Mês atrás

    Nao pode ser o fim do fenikis

  • Riquelme Machado

    Riquelme Machado

    Mês atrás

    Volta greg

  • Pablo Almeida

    Pablo Almeida

    Mês atrás

    😢😢😢😢😢😢😢

  • Juliano Abreu

    Juliano Abreu

    Mês atrás

    Greg que Deus abençoe você meu caro você vai dar a volta por cima sempre!!!

  • Paulo Henrique

    Paulo Henrique

    Mês atrás

    So agradecer ao papai do ceu pelo livravamento GRATIDÃO SEMPRE ..

  • herik felipe faria faria

    herik felipe faria faria

    Mês atrás

    com uma simples frase o cara acabo com certos brasileiros com relação aos policias logo apos ajudar

  • #CEPO JOÃO

    #CEPO JOÃO

    Mês atrás

    greg da para recuperar mas vai ser caro

  • Lucas Reis

    Lucas Reis

    Mês atrás

    tente reconstruir ele, por que querendo ou não, ele é o FENIX tem que renascer das cinzas

  • Marketing Expertspt

    Marketing Expertspt

    Mês atrás

    Greg acredita e muita força de Portugal se precisares de alguma coisa 🙌🏻❤️

  • Renato Navarro

    Renato Navarro

    Mês atrás

    🙏🙏

  • Top Vídeos

    Top Vídeos

    Mês atrás

    Vai dá PT vai dá vai dá PT

  • Top Vídeos

    Top Vídeos

    Mês atrás

    Esse vai dá PT

  • Estilo Antigo

    Estilo Antigo

    Mês atrás

    Bagui Loko o cara foi preso que bateu no carro de Greg onda 🌊

  • Mike Saraft

    Mike Saraft

    Mês atrás

    💮💗🌟🌠💙👙🎄✨🌠✈💮✈🎋💮✈💮👙💙💙🌙👙 *Deus demonstrou Seu amor por nós, enviando o Seu Filho Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou dos mortos para nos dar a vida eterna.*
    *Ele também prometeu curar seu corpo.* *Se você confessar com sua boca o Senhor Jesus e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos* *Ele lhe dará a vida eterna*
     *(olhe para o céu e pergunte a ele)*

  • Marco Lima

    Marco Lima

    Mês atrás

    Cupim dos mais brabos...lixo!

  • Yan Silva

    Yan Silva

    Mês atrás

    Irmão isso é um fortalecimento para vc , Deus está no controle e logo logo o fênix está de volta 🙏🙏❤️

  • _kaio-da-hornet 600

    _kaio-da-hornet 600

    Mês atrás

    Sei lá acho q n devia deixa o sky fênix pra trás n e continuar , família xerecrazy quer ver agora a trajetória dps desse acidente e ver a reconstrução dele , fora q vai ser conteúdo a reconstrução dele , e nois papi tmj de 2016 pra 2021 🙏🙏👋🏼

  • Fala garotinho usa

    Fala garotinho usa

    Mês atrás

    PARECE UM PESADELO MANO , MAS GUERREIRO GREC TÁ FERIDO NÃO DERROTADO , A VIDA E DE LUTA E GLÓRIA MANO E NOS EDUARDO AMIGO DO (CALANGO Tucano) DE DERFEELD família de pompano derfeeld boca ratom e nos

  • Osmar braga

    Osmar braga

    Mês atrás

    Cupin mais um gtr

  • Igor Assis

    Igor Assis

    Mês atrás

    como o próprio nome diz, o monstro vai ressurgir das cinzas

  • naize vt

    naize vt

    Mês atrás

    Tu bateu outro gtr de novo

  • 2199films

    2199films

    Mês atrás

    Kd os vídeos papi anoite e sagrado eu te assitir mano c ta sumido .Deus e com tigo guerreiro

  • Helen Pereira

    Helen Pereira

    Mês atrás

    Mano vai na fé que mais uma vez vai dar a volta por cima

  • Paulo paiva2621

    Paulo paiva2621

    Mês atrás

    Seria foda pegar um R33 ou 32 com 1 cavalin nusss

  • Felipe Limar

    Felipe Limar

    Mês atrás

    Que Deus te abençoe irmao, nao te conheço pessoalmente mais pelos seus videos da pra ver que voce é um cara batalhador... tem pessoas que nao entende como é danifica um sonho ou perde... recentemente eu perdi o meu carro o meu primeiro carro agora to ape mais sigo firmao ai logo, logo voce consegue arruma essa nave ai Fé em Deus que ele é justo!

  • Robson Nosbor

    Robson Nosbor

    Mês atrás

    Se não afetou o chassis, fica tranquilo que tem conserto se afetou, vai precisar acha outro!

  • Matheus Souza

    Matheus Souza

    Mês atrás

    Mano começa do zero dnv outro fênix outra história não se coloca remendo novo em veste velha tlgd.

  • Rd ff Ismael

    Rd ff Ismael

    Mês atrás

    é um livramento greg como vc mesmo disse é um livramento de deus
    vamos dar graças a deus que não aconteceu nada com vc man

  • rodrigo

    rodrigo

    Mês atrás

    Vc eo melhor youtuber teen, quando vc vai na mansão de ferias do rezede. A criançada te ama. O pai ta on igual neymar.

  • Wendel Ferreira de Mesquita

    Wendel Ferreira de Mesquita

    Mês atrás

    Agora ele irá fazer jus ao nome fênix. Avante, Greg. Quem corre pelo certo, colhe os frutos. Vai dar bom, mano.

  • 285 GANG official

    285 GANG official

    Mês atrás

    Olha isso 😞😞https://youtu.be/mxFahCcXYhA

  • iSwynFN-

    iSwynFN-

    Mês atrás

    Vai da tudo certo greg deus no comando 🙏

  • kaleu melo

    kaleu melo

    Mês atrás

    a pressa é inimiga da perfeição fei
    faz tudo no seu tempo

  • kaleu melo

    kaleu melo

    Mês atrás

    Ah mano
    pega o cash do sky
    trampa um tempo
    pega um do ano fi
    ainda escolhe a cor
    pegar um branquin
    pique skypapi

  • Samuel Galiza Saraiva

    Samuel Galiza Saraiva

    Mês atrás

    TUDO QUE VAI VOLTA, ELE ESTÁ SENTINDO NA PELE...

  • Arimateia Pereira

    Arimateia Pereira

    Mês atrás

    Greg não sei se você vai conseguir essa mensagem mas procura fazer uma oração porque você corre um sério você precisa fazer uma oração tanto em você como tem muita coisa ruim rodeando você dá para ver que você é um homem cheio de fé em Deus mas faça isso se você conseguir ver essa mensagem faça isso faz uma oração tanto no GTR

  • Lucas 011

    Lucas 011

    Mês atrás

    Se você tem um sonho não vai desistir

  • gabriel costa

    gabriel costa

    Mês atrás

    Mano, carro é igual namorada saca ? Termina hoje vc fica triste e tals mas vida que segue. Tenta ver oq vai ser mais rentável saca? Se valer a pena $ pegar outro pega mano. Agora se valer a pena prosseguir o namoro vc segue mano . Se não, próxima!

  • Guilherme Rodrigues da Silva

    Guilherme Rodrigues da Silva

    Mês atrás

    Salve Greg vim aqui falar pra você que não desanima aí mano bola pra frente vai dar tudo certo

  • Lucas Eduardo Sousa

    Lucas Eduardo Sousa

    Mês atrás

    Melhoras aí papi

  • Josemar Panzo

    Josemar Panzo

    Mês atrás

    Greg o nome é Fenix mano. Ele vai renascer das cinzas 💪🏽🙏🏽❣👊🏽

  • Pedro Lucas

    Pedro Lucas

    Mês atrás

    Greg,FD né mn um carro foda ai na gringa os carros são caro só uma pergunta mesmo Deus acima d TD 🙏🙏? Vai dar TD certo mn

  • Mud Range

    Mud Range

    Mês atrás

    Fênix logo logo tá na área 👍🏻👊🏻

  • Felipe Almeida

    Felipe Almeida

    Mês atrás

    7:32 "Carro do vei tava com 12, talibrait" KKKKKKKKKKKKKKK

  • MARTIN †

    MARTIN †

    Mês atrás

    Azar com GTR da porra

  • mateus Soares

    mateus Soares

    Mês atrás

    Vai da tudo certo fé Deus

  • Davi Melo

    Davi Melo

    Mês atrás

    Papi nunca dezista

  • Renata e Pedro Carraretto

    Renata e Pedro Carraretto

    Mês atrás

    O gtr tem que continuar

  • Marcal Designer

    Marcal Designer

    Mês atrás

    Nunca é um fim fei,.

  • joao Guilherme Souza Almeida

    joao Guilherme Souza Almeida

    Mês atrás

    Fica com ele

  • Eduardo Shiya Bozeto

    Eduardo Shiya Bozeto

    Mês atrás

    Nois e maloque sonhador

  • Eduardo Shiya Bozeto

    Eduardo Shiya Bozeto

    Mês atrás

    Não tenha fé

  • eduardo mendes cambaza

    eduardo mendes cambaza

    Mês atrás

    Aprendam a enxergar perdas como oportunidades para o crescimento através do aprendizado.
    A vida sempre trará perdas, mas se estivermos adequadamente armados, a perda não nos vencerá.

  • Fernando José Mandoguei

    Fernando José Mandoguei

    Mês atrás

    Grande. Homem 🇲🇿

  • ToukY

    ToukY

    Mês atrás

    Pra cima irmão, imagino se tu tivesse acabado de montar ele é aconteceria isso slc. Pra cima

  • Ryan

    Ryan

    Mês atrás

    Vc é iluminado demais papi, contra esses invejosos todos e Deus cntg sempre. Me lembrou muito do acidente do Skypapi na época, muito triste ter que passa por essa parada novamente, mas Deus está cntg e nada vai para este projeto. Vai reviver este carro, igual vc fez história com o Skypapi, vc vai fazer história com o SkyFênix. TMJ !